quarta-feira, 16 de março de 2016

Um salve aos conselheiros do carnaval

Olá leitores do Setor 1. Pra estrear escolhi fazer uma série e esporadicamente estarei aqui falando um pouco dos conselheiros das escolas de samba. E vamos começar com um da campeã do carnaval, Imperatriz Dona Leopoldina.

     MARCO AURÉLIO SANTOS VARGAS é oriundo de família bambista , onde quando criança desfilou em alas e no decorrer do tempo passou até pela tesouraria da escola. Seu Marcos, porém fez seu chão na Laranja, quando em meados da década de 80, em reuniões feitas em sua casa com um grupo de amigos fundou a IMPERATRIZ DONA LEOPOLDINA, a qual carinhosamente relata ter ali nascido em sua vida um novo amor.

Este amor é tão grande que Seu Marcos diz que a agremiação é sua filha mais velha!

O mesmo foi o primeiro presidente da escola, onde também com muito orgulho ostenta o cargo de Presidente de honra. Em 2014 na gestão da então Presidente Juciane Afrausino foi convidado por todos para Presidir o Conselho da Escola. Nesta Segunda-feira (14), Marco foi reeleito por mais 02 anos a continuar na cabeceira do conselho da Imperatriz. 

Finalizando, o conselheiro diz que todos em casa, choram e sorriem pela Imperatriz, quando peço que defina seu sentimento pela escola ele diz: A IMPERATRIZ É AMOR PRA VIDA TODA!Vida longa a Seu Marco Vargas, a Imperatriz e a todos os conselheiros de escola de samba.