sábado, 5 de março de 2016

Suspensão temporária nas vendas para o Estandarte de Ouro 2016



Por Leandro Amarante 

Através de nota oficial do setor de comunicações da LIESPA publicada em sua página na internet no último dia 28 (domingo), informamos que está temporariamente suspensa a venda dos ingressos para a entrega das premiações do estandarte de ouro do carnaval de Porto Alegre 2016.

Segue abaixo texto na íntegra de Fátima R. Oliveira – comunicação LIESPA:

Esta suspensa a venda de ingressos para o ESTANDARTE DE OURO, marcada inicialmente para começar nesta esta segunda-feira, tendo em vista a necessidade de ajustes para o evento. Desta maneira, tendo em vista que a reunião com a Diretoria da Liga, acontecerá ainda nesta segunda-feira, 29 de fevereiro, fica inviável o inicio das vendas.

O presidente Juarez Gutierres de Souza ressalta que é fundamental que tudo esteja 100% organizado, “Teremos um grande evento, o ESTANDARTE é o mais esperado momento posterior ao carnaval e nosso objetivo é fazer o melhor para que a comunidade carnavalesca aproveite e comemore com o seu ESTANDARTE DE OURO, agradeço a todos pela compreensão.” Finalizou o presidente.

Desta forma pedimos desculpas e agradecemos a compreensão. Tão logo tenhamos novidades favoráveis, estaremos divulgando, porém a data do evento continua a mesma, 12 de março, às 21h, no Porto Seco, sede da LIESPA!

fonte: SITE LIESPA

Ainda não tivemos acesso a lista dos indicados á premiação. Ainda na próxima semana acompanhe por aqui as notícias deste grande evento do carnaval porto-alegrense.