sábado, 12 de março de 2016

Império do Sol não desfilará em São Leopoldo


Nota de Esclarecimento


Nós da S.C.B.C Império do Sol, viemos a público esclarecer aos amigos, torcedores, admiradores, apoiadores e toda nossa comunidade, que nossa agremiação não se fará presente na apresentação hoje por motivos alheios à nossa vontade. Queremos explicar que mesmo diante de toda mobilização, empenho e preparação para nosso desfile hoje para nossa cidade, infelizmente tudo se tornou inviável porque nossa escola foi comunicada hoje às 15 horas que não receberia o valor destinado às agremiações para preparar e custear seu desfile.

Essa decisão de não nos repassar o valor tem cunho unicamente político, e não nos compete questiona-la nesse momento. Sendo um assunto interno da Associação. Lamentamos tal fato, pois a felicidade e satisfação dos desfilantes de nossa escola sempre será nossa maior meta. Aproveitamos para parabenizar à todas as escolas co-irmãs que hoje estarão mais uma vez defendendo nossa Cultura, parabenizo ao Governo Municipal de São Leopoldo e à Secretaria Municipal de Cultura local por manter viva essa manifestação cultural mesmo diante de todas as dificuldades, e reiterar nossos respeitos e cooperação junto à Associação Carnavalesca de São Leopoldo para a manutenção e crescimento do Carnaval.

Todos os questionamentos políticos internos devem e serão mantidos na esfera de nossas reuniões. Bom desfile, Boa sorte e muito sucesso á todas as nossas co-irmãs Leopoldenses. Somos Império do Sol, Somos juntos parte da Cultura Carnavalesca de São Leopoldo. 

Ass Diretoria do Império do Sol