sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Mestre Krlinhos deixa a Academia de Samba Puro


Por Israel Ávila

Na noite da última quinta-feira (11) Mestre Krlinhos deixou a Academia de Samba Puro. O anúncio foi feito ao Setor 1 pelo próprio diretor de bateria. Krlinhos estreou como mestre a frente da Bateria Cadência do Morro no carnaval 2015 sendo o único do quesito a tirar notas máximas e premiado pela crítica e pelos prêmios oficiais do carnaval de Porto Alegre. Chegou a se desligar na escola em 2015 mas voltou meses depois para executar o trabalho com os ritmistas do Morro para 2016. Veja na integra as palavras de Krlinhos em seu texto de despedida.

“Gostaria de agradecer novamente a comunidade do morro da Maria da Conceição por esses dois anos como mestre de bateria da Academia de samba puro, sei que muita gente vai dizer "bah o krlinhos vai sair de novo da escola". Bom vou explica a Vocês , no ano de 2014 eu recebi uma proposta do ex-presidente Mário Fefferson para assumi o posto de mestre de bateria da escola , no meu ponto de vista e da minha direção de bateria, foi uma passagem muito boa, pois eu e minha equipe conquistamos muitas coisas, fomos a única escola do grupo a receber as notas máximas no qual fomos contemplados com 7 prêmios "troféus".


No fim do carnaval de 2015 resolvi sair da escola, pois iria acontecer uma nova eleição. Após a eleição foi anunciado como presidente da escola o "Edson Prego", ele me procurou e pediu para mim ajuda ele e como amigo dele eu retornei a escola nesse ano de 2016 , eu e minha equipe fizemos nosso melhor para ajuda a escola com as condições que a escola pode nos oferecer.  Muito obrigado a cada um dos ritmistas da Cadência do Morro e a minha direção de bateria, um dia quem sabe eu volto a ser o mestre da Cadência do Morro. Gente muito obrigado de verdade. Uma coisa eu tenho certeza o que nos fizemos, ninguém vai apaga NUNCA. Ate logo”