terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Vai começar a festa!

Escolas de Samba realizam seus ensaios técnicos nesta terça e quarta - Foto Fábio Cruz

Por Israel Ávila 

De HOJE (02) até a próxima terça feira (09) o Complexo Cultural do Porto Seco vão respirar o mais puro e completo cheiro de alegria e emoção. A partir de hoje, a Passarela Carlos Alberto Barcelos, o Roxo, recebe as escolas de samba do Grupo Especial de Porto Alegre para seus ensaios técnicos, e logo em seguida para o desfile oficial.
Será a primeira vez que os ensaios técnicos, antes chamados de Muamba, se realizarão tão próximo ao desfile. A estrutura do sambódromo já está pronta e aprovada pelo Brigada Militar e pelo Corpo de Bombeiros.

Veja a seguir as escolas que cruzam o Porto Seco nesta terça para seus ensaios técnicos:

20h30 - Imperadores do Samba
21h30 - Unidos da Vila Isabel
22h30 - Unidos do Capão
23h30 - Acadêmicos de Gravataí
00h30 - Imperatriz Dona Leopoldina

ACOMPANHE TUDO PELO SETOR 1

O Setor 1 estará com link AO VIVO via fan page para que o folião que não puder ir até o Porto Seco nesta terça feira sinta presente no Porto Seco. Nos ensaios técnicos estaremos com equipe reduzida para que possamos nos desfiles oficiais realizar um grande trabalho com EQUIPE COMPLETA, levando a você todas as informações de todos os cantos do sambódromo da capital.



FAÇA PARTE DE NOSSA EQUIPE:

Quer “se sentir” repórter do Setor 1? Participe sem precisar grande esforço. Faça seus vídeos, da arquibancada, da concentração, ou mesmo de casa torcendo por sua escola do coração ou registrando algum momento especial e envie via Whatsapp para (51) 9137-2097. Seu vídeo será publicado com os devidos créditos (nome de quem o fez) na fan page do Setor 1 e levado assim a mais de 20 mil pessoas que nos acompanham diariamente. 

#Setor1Carnaval2016

Veja a seguir os horários de ônibus extras: