terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Canoas terá edição especial do Troféu Setor 1

Corte de Canoas recebe o Projeto do Evento Setor 1

Em reunião na tarde de hoje o diretor de site Setor 1 fechou parceria com algumas autoridades de Canoas para a realização de uma edição especial do Troféu Setor 1 para os destaques das entidades canoenses. O evento será no primeiro final de semana após o carnaval do município que ocorre nos dias 18 e 19 de Março.

Para o diretor do site, Israel Ávila, expandir um evento que visa valorizar o trabalho desenvolvido pelos destaques e pelas as escolas de samba é muito gratificante:

“A bastante tempo que o Setor 1 deixou de ser exclusivamente do carnaval de Porto Alegre. Ele esta a disposição de todo o estado. Realizar esta edição em Canoas só fortifica nosso compromisso com o carnaval da grande Porto Alegre e do interior do estado.”

O diretor do Setor 1 ainda participou da sessão extraordinária na Câmara de Vereadores, solicitada pelo vereador Sidiclei Mancy, em homenagem a corte do carnaval de Canoas eleita no último domingo.

Nos próximos dias o Setor 1 estará divulgando o local, a data e todos os detalhes do Troféu Setor 1 – Edição Canoas. Veja a ordem do carnaval coanoense:

18 DE MARÇO – A PARTIR DAS 21 HORAS

- Ato Ecumênico 
- Bloco das Estrelas

Grupo de Acesso

- Aquarela do Samba
- Imperatriz da Grande Niterói
- Nenê da Hamonia
- Pérola Negra
- Império da Mathias

19 DE MARÇO – A PARTIR DAS 21 HORAS

Grupo Especial 

- Unidos do Guajuviras
- Acadêmicos de Niterói
- Nossas Raízes
- Acadêmicos da Grande Rio Branco
- Rosa Dourada
- Os Tártaros