sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

TRANSMISSÃO: Encerramento das descidas da Borges 2016

Foto: Luciano Lanes/PMPA

Com certeza você já se deparou com este dito popular em alguma situação do seu cotidiano: tudo que é bom, dura pouco.

Na semana que antecede as grandes festas no Complexo Cultural do Porto Seco três escolas de samba de renome descem a Avenida Borges de Medeiros encerrando a edição 2016.

A partir das 20:45 horas o Setor 1 entra com sua transmissão ao vivo direto da Avenida Borges de Medeiros para levar até você os costumeiros melhores lances deste evento.

Seguindo os horários preestabelecidos, as 20:50 horas a tradição e energia da Academia de Samba Puro abre com magnitude as apresentações. Com enredo intitulado “Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções com a Samba Puro eu vivi”, a agremiação promete relembrar as fases e é claro as histórias da Conceição.

Foto: reprodução/web

Dando seqüência, a locomotiva azul, vermelho e branco da escola de samba União da Vila do IAPI se prepara para deixar a estação da alegria tendo como destino a avenida Borges de Medeiros. Seus destaques farão seu grandioso show a partir das 21:40 horas tendo como “foco” divertir e emocionar o público presente. A ordem é fazer o “V” e cair na folia com o trem da alegria.

Foto: reprodução/web

O grand finale das apresentações 2016 na descida da Borges ficará por conta da atual vice-campeã do carnaval Embaixadores do Ritmo. Com toda sua competência e elegância, os “ursos polares” imponentes tecerão seu ritmo marcante e envolvente para embalar o público que acompanhará de perto sua apresentação. Nesta noite a partir das 23 horas, o show de Embaixadores do Ritmo vem pintando os sonhos pela passarela dos antigos carnavais.




NÃO FIQUE DE FORA E ACOMPANHE TUDO PELO SETOR 1!      

E para você que acompanha nossa transmissão pela primeira vez, informamos que ela acontecerá aos mesmos moldes da primeira transmissão - adotando a plataforma “minuto a minuto”. Os melhores momentos definidos em fotos, vídeos e comentários serão capturados pelas lentes velozes dos nossos profissionais e levados até você que por algum motivo não pôde presenciar o evento.

Para acompanhar a transmissão, basta clicar no link abaixo e aproveitar os melhores lances desta noite.


A equipe Setor 1 para esta noite esta formada: Leandro Amarante, Lauro Evaniro e Tondy Guedes serão os responsáveis desta transmissão. 

Se liga aí, logo mais o Setor 1 estará no ar!