sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

TRANSMISSÃO: 2ª Noite da Descida da Borges - NO AR!

 

Parafraseando o comendador Odir Ferreira, voz oficial do nosso carnaval: “Alô gente amiga do samba e do carnaval!”

A capital do estado, mais precisamente a Avenida Borges de Medeiros, será palco de mais uma mostra de como será o nosso carnaval no ano de 2016. Prometendo repetir o sucesso da última edição, hoje, o carnaval passa por lá...

Estamos aqui para informar que logo mais, a partir das 20:45 horas, daremos início a mais uma transmissão pelo Setor 1 das já tradicionais descidas da Borges, que chega a sua segunda noite neste 22 de janeiro.

Seguindo a programação, as 20:50 horas a verde e rosa da Padre Cacique, Academia de Samba Praiana, abre oficialmente esta segunda noite. Rendendo homenagens ao deputado Paulo Ferreira, os destaques da agremiação se preparam para apresentar um carnaval épico.


Na seqüência, iniciam-se as apresentações do Grupo Especial e a escola de samba Império da Zona Norte. Os leões da Zona Norte dão seu rugido inicial a partir das 21:40 horas. Com seu tema intitulado: Sua hora vai chegar: Melhor é morrer de sambar!, a escola promete levantar o público presente com o mais alto astral que só a agremiação tem. Não tema! Império da Zona Norte marcará história nesta noite.


E a “cereja do bolo” que encerra as apresentações de hoje é a bicampeã do carnaval Porto-alegrense Imperadores do Samba. Com seu seleto e refinado grupo de destaques, o mar vermelho e branco promete por abaixo (no bom sentido) a Borges de Medeiros falando dos segredos da vida. A partir das 23 horas a festa esta garantida! Os espectadores poderão contar com uma inundação de euforia e emoção com os leões da Padre Cacique “descendo a ladeira”. Vai passar o mar vermelho de amor...




ACOMPANHE TUDO PELO SETOR 1!                              

A transmissão será aos mesmos moldes da primeira transmissão, adotando a plataforma “minuto a minuto”. Os melhores momentos (fotos e vídeos) serão novamente capturados pelas nossas lentes velozes e levados até você que por algum motivo não pôde presenciar o evento.

Para acompanhar a transmissão, basta clicar no link abaixo e aproveitar os melhores lances desta noite.


Você contará com a participação nesta de Leandro Amarante, Lauro Evaniro, Rafael Chocolate e Tondy Guedes.

Se liga aí, em seguida o Setor 1 tá no ar!