terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Com estrutura da pista resolvida, Liespa anuncia nova data para leilão dos camarotes e frisas


 Após a paralisação do processo de licitação para montagem da estrutura do Porto Seco, o impasse foi, enfim, resolvido. A terceira colocada do processo, uma empresa de Franca, São Paulo, que já auxiliou na realização de eventos como o Natal Luz, de Gramado, foi definida como responsável pela montagem do Porto Seco.

O secretário da Cultura de Porto Alegre, Roque Jacoby confirmou, em entrevista à Rádio Gaúcha, a escolha da empresa e foi otimista: “Ela garantirá que as estruturas estejam em tempo hábil prontas no Porto Seco”.

Entenda o caso
O resultado da licitação foi impugnado, por conta de um recurso apresentado por uma empresa derrotada. Houve parecer técnico da Secretaria da Cultura de Porto Alegre apontando irregularidades.
Inicialmente, a licitação da montagem da avenida foi vencida por uma empresa de marketing. Foi impugnada. A segunda colocada foi uma produtora de eventos, mas também foi impugnada.
A terceira colocada foi, portanto, definida como a responsável pela montagem das estruturas.
Leilão de frisas e camarotes
A paralisação do processo de licitação fez com que o leilão de frisas e camarotes fosse suspenso. Após a definição, a Liga Independente das Escolas de Samba de Porto Alegre (Liespa), informa que a nova data para o leilão será no dia 19 de Janeiro, próxima terça feira, a partir das 20 horas no Complexo Cultural do Porto Seco.
Fonte: Gaúcha no Carnaval