quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Capão seleciona sua nova estrela: Maurício Lemos

Foto: arquivo pessoal/Maurício Passos
Por Leandro Amarante

Passados alguns dias em que foi notícia a vaga ao posto de 3º passista masculino da escola de samba Unidos do Capão, hoje (13) tivemos a notícia que a vaga já está preenchida.

Com a saída de David de Souza, quem vem para somar ao grande time dos defensores do “Tigre de Sapucaia” é o jovem passista Maurício Lemos, mais conhecido como Maurício do Pyra.

O jovem artista de 21 anos tem breves passagens no nosso carnaval desfilando na ala de passistas da bicampeã Imperadores do Samba e na majestosa do vale Império do Sol.


O CASAL ESTÁ FORMADO!

Maurício dividirá suas apresentações com Andressa Ferreira. Andressa é estreante neste posto, mas a essência carnavalesca vive nela, contribuindo para a agremiação como madrinha mirim e como destaque ao longo desses anos.

O novo casal representará o 3º casal de passistas da agremiação, que contará entre as linhas amarelas a parceria entre o samba e a saúde.

A equipe Setor 1 deseja boa sorte aos jovens talentos em todos os momentos junto a Unidos do Capão. Quando a sirene ecoar lembrem-se da tradição do Tigre Guerreiro e dêem tudo de si. Bom 2016.