quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

JUST MARRIED... PARABÉNS ISRAEL ÁVILA & EVERTON SILVA


Equipe Setor 1

08 de dezembro de 2015, cidade Sapiranga... Para alguns apenas meros detalhes sem muito significado. Engana-se quem pensou desta forma, a noite por lá foi cheia de surpresas e emoções.

Na última terça-feira (08), o amor foi quem venceu, e os premiados com toda essa entrega foram o diretor do site Israel Ávila e o sambista Everton Silva, que firmaram o sagrado laço do matrimônio.

A cerimônia que seguiu protocolo de religião afro-brasileira foi conduzida em sua organização por Lauro Evaniro e presidida na parte religiosa pelo Pai Vilson de Oxum.


Os familiares e amigos mais íntimos do casal que compareceram presenciaram o amor desde a recepção até o deslinde do evento.

As palavras ficam difíceis de serem descritas, pois em tudo a noite foi especial. Desde a entrada dos noivos, juramento da eterna aliança, troca de aliança e votos... Difícil fora controlar a emoção!

Oriundos do samba é óbvio que ele tinha que se fazer presente! Um samba de roda fora organizado pelos sambistas que ali estavam, os quais conduziram o evento com maestria ao som dos maiores registros desta obra.

Ainda embalados pelo momento vivido naquele 8 de Dezembro, procuramos o casal para, através de sua visão, se posicionarem sobre o grande evento de sua vida (...agora são apenas um).

“Foi um dia muito especial, onde confirmamos nosso sentimento, nosso amor, a nossa união... e mais que isso, a união das pessoas que nos envolvem. Os nossos ofícios nos uniram e eu acho muito legal afinal é muito importante que se assemelhe o trabalho, assim a compreensão e a parceria é natural” disse Everton Silva


“Eu não tenho palavras para descrever a noite de 08 de Dezembro! O dia foi escolhido a dedo por nós por ser uma data forte e de representatividade, uma vez que é dia da grande Mãe Oxum, Deusa Africana do amor e da fertilidade. O samba uniu-me ao Everton de uma forma tão bonita e natural que pra nós parece que já somos casados a mais de 50 anos e isso é muito bom... eu quero que todas as pessoas possam ter também a oportunidade de viver as emoções que vivemos, e mais feliz ainda por contar com a presença de amigos por perto!” – disse Israel Ávila

Sabias foram as palavras proferidas naquela noite que brilhante descreviam o “enredo” do casal:

... Os mais céticos podem dizer nossa que rápido! E eu me pergunto esperar pra que? O que amadurece também apodrece e o sentimento está ai para ser vivido com intensidade e imediatismo...
... Sempre ouvimos que o amor é cego não é mesmo? E sabe o por que ele é cego? Por que o nome já diz “SENTIMENTO”, você não olha, simplesmente sente.
  
Caros amigos, a equipe Setor 1 deseja sinceramente que o casal curta, viva e ame como se cada capítulo de suas vidas fosse aquele do primeiro encontro, onde se sua frio, o coração acelera e o corpo fica trêmulo. Vocês são reflexo de que tudo na vida é possível, basta apenas continuarem acreditando naquilo que se tem de mais verdadeiro em qualquer lugar ou nação – O AMOR.

O celebre Carlos Drummond de Andrade disse:

“Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata.”
Que a caminhada seja luz e paz com a proteção de toda a falange que certamente olhará por vós em todo e qualquer lugar. Consideramos justa toda forma de amar.