sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Domingo de swing e samba gratuito

Auditório Araújo Vianna será palco deste grande evento 

Apresentação terá os grupos Showdi, Samba Tri, Senzala, Pagode do Dorinho, Sabor de Mel e Banda Saldanha, além de Nelson Coelho de Castro como convidado especial. Sob o comando do comunicador Zezé Maravilha, também haverá apresentação dos sambas-enredo das escolas que desfilarão no carnaval de Porto Alegre em 2016

O projeto Domingo no Parque promove seu quarto evento dia 20 de dezembro, às 16h, com a Tarde de Samba, Pagode e Swing. No palco do Oi Araújo Vianna, os grupos Showdi, Samba Tri, Senzala, Pagode do Dorinho, Sabor de Mel e a Banda Saldanha reúnem seus pandeiros e cavaquinhos para tocar seus maiores sucessos. Sob o comando do comunicador Zezé Maravilha, também haverá apresentação dos sambas-enredo das escolas que desfilarão no carnaval de Porto Alegre em 2016. O convidado especial será Nelson Coelho de Castro.

Numa mistura de estilos, ritmos e muito samba no pé, os grupos se revezarão no auditório, que se transformará em uma grande terreira com mais de 20 artistas representativos das várias matizes do samba gaúcho. Os ingressos podem ser retirados gratuitamente a partir de quinta-feira, dia 17 de dezembro, às 14h, nas lojas Oi selecionadas (veja lista abaixo). No dia da apresentação, as entradas também estarão disponíveis na bilheteria do Oi Araújo Vianna, a partir das 15h. A distribuição dos ingressos é limitada à capacidade do auditório. Confira o serviço completo abaixo.
                                                                                   
Com espetáculos promovidos sempre aos domingos, o Domingo no Parque tem uma programação variada com shows de diversos gêneros, incentivando a inclusão cultural no Oi Araújo Vianna. O projeto reunirá diversos artistas gaúchos no palco do local em nove apresentações com entrada franca realizadas até o fim do primeiro semestre de 2016, tendo apoio institucional da Secretaria de Estado da Cultura e da Secretaria Municipal da Cultura de Porto Alegre, patrocínio exclusivo da Oi e apoio da Coca-Cola. A realização é uma parceria das produtoras Electrola, Ray-Z Produções e Caminho do Mar Soluções Culturais. A iniciativa tem  coordenação geral de Carlos Caramez.

SERVIÇO
TARDE DE SAMBA, PAGODE E SWING
Dia 20 de dezembro
Domingo, às 16h
Oi Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, 685 – Porto Alegre)

ENTRADA FRANCA MEDIANTE APRESENTAÇÃO DE INGRESSOS
A distribuição das entradas é limitada à capacidade do auditório

PONTOS DE RETIRADA DE INGRESSOS
Nas lojas Oi
(a partir de quinta-feira, dia 17 de dezembro, às 14h)
Shopping Total (Av. Cristóvão Colombo, 545)
Andradas (Rua dos Andradas, 1432 ou 1237)
Shopping Iguatemi (Av. João Wallig, 1800)
Shopping Praia de Belas (Av. Praia de Belas, 1181)

Na bilheteria do Auditório Araújo Vianna
(somente no domingo, dia 20 de dezembro, a partir das 15h)
Av. Osvaldo Aranha, 685

Cada pessoa pode retirar no máximo dois ingressos

Acompanhe a programação pelas redes sociais do Domingo no Parque:
instagram: @domingonoparque
twitter: @projetodomingo