domingo, 20 de dezembro de 2015

Di Trindade desliga-se de Acadêmicos de Gravataí

Foto: reprodução/facebook

A segunda quinzena do mês de dezembro foi tumultuada para todos os amantes que acompanham as movimentações do mundo carnaval. A clássica “dança das cadeiras” segue firme, e hoje (novamente) ela entra em campo.

Em época em que as casas décimas rumo as festas 2016 chegam á casa de número 4 (restam apenas 47 dias!), mais uma personalidade do nosso carnaval desliga-se de sua escola de samba. Trata-se do passista Di Trindade de Acadêmicos do Gravataí.

Há poucas horas que o irreverente passista postou através das redes sociais sua nota de desligamento, a qual você acompanha a seguir:

“Hoje me despeço das atividades como passista da Acadêmicos De Gravataí, mas levo um carinho e respeito no coração, e agradeço sempre a oportunidade que a mim foi concedida.

Tive momentos únicos e maravilhosos e amigos que quero para sempre, minha parceira Hariany Farias Fernandes sucesso sempre, tu é perfeita, amiga, mãe e uma passista maravilhosa.

A TODA a comunidade e quem de certa forma me acompanha o meu muito OBRIGADO”

Di Trindade, via rede social

Sua antiga parceira Hariany Farias segue na casa da Onça Negra. Ainda não há confirmação do seu novo parceiro.

Em breve conversa com o Site, o passista ainda agradeceu a presidente Rita, demais membros da diretoria e a comunidade.

O riscado de Di Trindade é presença no carnaval da capital e região. Seu currículo é extenso, tendo passagens por diversas escolas como Bambas da Orgia, Império do Sol, União da Vila do IAPI, Deixa Falar, Imperatriz da Zona Norte, Chalaça e Aldeanos do Samba. Com o título de rei pôde representar o estado como integrante da corte do samba do Rio Grande do Sul. A personalidade ainda foi premiada com o Troféu Setor 1 na categoria 2º casal de passistas do Grupo Especial no corrente ano. 

Desejamos sorte e sucesso ao passista e esperamos revê-lo em breve cruzando as linhas amarelas com garra e determinação que sempre demonstrastes. Ao amigo, felicidade nos seus futuros projetos.