segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Segunda Maluca é na Vila



Pra você que deseja encerrar a sua segunda-feira em alto astral e em grande estilo a o ponto final é a sede do trem da alegria.

A escola de samba União da Vila do IAPI vem se preparando fortemente rumo ao carnaval 2016 e durante as segundas-feiras realiza seu ensaio show. Nesta noite (23) além da grande apresentação dos destaques a entidade apresentará a toda comunidade sua musa que defenderá a tricolor no concurso que elege a rainha do carnaval 2016.

O evento tem como horário de início 20:30 horas e contará ainda com a apresentação do grupo Primeira Opção.

A entrada tem o valor de R$ 10,00 (dez reais) que dá direito á um desconto de R$ 5,00 (cinco reais) na aquisição da camiseta da escola ou caneca temática.

Com “estilo nerd ou intelectual” a vila estará com as portas abertas para te recepcionar. Então, como dizem por lá, faz o V e vem pra vila!

A quadra da escola de samba fica na Avenida Bernardino Siqueira Amorim, 911. O estacionamento é limitado e gratuito.


Surge uma nova estrela... 

A musa que será coroada como rainha da União da Vila do IAPI é Aline Mello. A linda e jovem musa tem em seu currículo grandes passagens pelo carnaval do sul do estado.

Aline é colecionadora de diversos títulos desde que começou sua vida em prol das festas de momo: já foi coroada como rainha do carnaval nas cidades de São Leopoldo, Tapes e recentemente em Novo Hamburgo. A multifacetada e talentosa personalidade já esteve ocupando outros postos no carnaval, sempre em posição de destaque: rainha de agremiações, musa da folia e de blocos, madrinhas de bateria entre tantas outras. Seu talento é nato.

A relação Aline – Vila do IAPI já existe há certo tempo. Ela foi convidada algumas vezes para desfilar pela agremiação como destaque de carros alegóricos, tudo em função de itens fundamentais – beleza, simpatia e

Com samba no pé refinado e com beleza estonteante que trazem a representatividade da mulher brasileira, a tricolor da Zona Norte apostou em todos os atributos de Aline Mello, que hoje ocupa “seu lugar ao sol” no posto de rainha da entidade.

Além da divulgação de praxe de uma rainha, a musa irá concorrer ao tão sonhado título de rainha do carnaval 2016 defendendo o manto tricolor. 

Segundo informações divulgadas nas redes sociais, o ato de coroação transcorrerá a partir das 22 horas.