quarta-feira, 25 de novembro de 2015

O Pavão está de cara nova

Uma das mudanças é novo pavilhão da escola. IMAGEM: divulgação

Desde que nos despedimos das grandes apresentações do carnaval 2015 o “mundo carnaval” vem apresentando dia após dia algumas novidades – certas são boas, outras nem tanto.

Hoje, o Setor 1 divulga mais uma dessas “boas novas”... Buscando sempre o aperfeiçoamento para entreter o público com grandes apresentações durante as festas de momo, a escola de samba União da Tinga decidiu dar aquela repaginada em seus símbolos e reestruturar alguns aspectos importantes para a entidade.

Em conversa com o site, o diretor, conselheiro e figurinista da agremiação expôs os motivos que os guiaram a realizar essas modificações, acompanhe a seguir:

“(...) Neste ano de 2015 após o desfile, a escola fez algumas modificações técnicas e administrativas para melhorar a Marca União da Tinga, fortalecer parcerias, recuperar foliões e principalmente trazer de volta da aposentadoria carnavalescos que estavam em casa assistindo nosso carnaval sentados no sofá em frente a TV. E não é que está dando resultado! Tudo isso está acontecendo! A União da Tinga está de cara nova ou melhor de "PAVÃO" novo!! O logo foi mudado, as bandeiras "Pavilhões" foram mudados, a maneira de trabalho tem outro foco, até a mostra de Samba Enredo será em nossa quadra! Por incrível que pareça onde se menos mexeu foi em nossos destaques e contratados. Somente os intérpretes foram trocados e com novidades vindas do Rio de Janeiro para o dia do desfile, aliás, forem eles que compuseram nosso samba que está demais (...)”

Para o carnaval 2016 a escola de samba apresentará entre as linhas amarelas da capital homenagens ao Instituto Federal do Rio Grande do Sul campus Restinga que completará 5 anos de história e brilhará na passarela do samba.

Logo como o tema enredo para 2016. IMAGEM: divulgação



ACOMPANHE A SEGUIR O SAMBA ENREDO DE UNIÃO DA TINGA