sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Esclarecimento: Show do Arlindo Cruz

No início do mês de Outubro O Setor 1 foi procurado pelo produtor Eduardo Rodrigues para que fizéssemos a divulgação do Show do sambista Arlindo Cruz que ocorreria ou ocorrerá no dia 13 de Novembro do ano corrente.

Em seguida, pediu uma indicação de local para outro show, também do Arlindo Cruz, que fosse  no município de Novo Hamburgo, e a indicação foi a quadra da Protegidos da Princesa Isabel, onde o produtor foi prontamente atendido pelo presidente da entidade Sr. Ivan Nascimento.

O coordenador de Igualmente Racial da cidade de Novo Hamburgo, Eduardo Tamboreiro colocou-se a disposição para auxiliar na divulgação do show, que seria até então, um diferencial para que todos juntos pudessem comemorar o início da Semana da Consciência Negra, bem como o aniversário da Protegidos da Princesa Isabel.

Hoje, por meio de terceiros, e não do produtor (Eduardo) que ficou durante alguns dias sem dar retorno a nenhuma das partes, ficamos sabendo que o show de Porto Alegre teve seu local transferido por falta de documentação e liberação dos bombeiros e que o show de Novo Hamburgo havia sido cancelado.

O Setor 1 repudia tal ação da Produtora Eduardo Produções e do mesmo que da nome a ela, tendo isso como uma total falta de respeito para com os envolvidos, sejam eles divulgadores, autoridades carnavalescas ou políticas, artistas e o principal: o público.

Nós do site, respeitamos nosso público, e por isso viemos através deste comunicado pedir desculpas por tantas vezes ter usado nossas redes, reconhecidas nacionalmente pela credibilidade e seriedade, para divulgar um evento que tem o local a toda hora alterado pelo despreparo da produção, ou mesmo um show que se quer vai acontecer.

Ao público que comprou seu ingresso e sentiu-se prejudicado pelos últimos fatos, recomendamos que procurem seus direitos seja da forma de devolução do valor ou mesmo judicialmente.

Somos solidários a revolta das autoridades que se dedicaram e foram incansáveis para que o show pudesse ocorrer, aos artistas que dispuseram de suas redes sociais para também divulgar o evento e a Protegidos da Princesa Isabel, entidade que tem o respeito e a admiração de toda a comunidade carnavalesca do Rio Grande do Sul.

Att.

Israel Ávila – Diretor do site Setor 1 
Ivan Nascimento – Presidente da Protegidos da Princesa Isabel
Eduardo Tamboreiro – Coord. De Igualdade Racial 
Tom Astral, Lu Astral, Cláudia Quadros e Everton Silva (Artistas envolvidos).