segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Definido o 2º casal de passistas de Embaixadores do Ritmo


Passada a mostra de sambas enredo da capital, as escolas de samba continuam refinando seu arsenal de talentosos artistas para o carnaval 2016 que já se aproxima.

Depois da grandiosa apresentação de Embaixadores do Ritmo na 2ª noite, o casal Thaiane Boeira e Jander Vianna em comum acordo com a diretoria da escola assumiu o posto de 2º casal de passistas.

Os jovens amantes do carnaval, apesar do nervosismo que normalmente assola a todos que sobem ao palco por sua entidade, se saíram muito bem ao representar com samba refinado e passos bem desenhados os Ursos Polares. Mesmo com “problemas de percurso” levantaram, sacudiram a poeira e deram a volta por cima.

Suas trajetórias no mundo carnavalesco apesar de curtas já são bem promissoras. A tímida passista Thay, como é conhecida, tem em sua bagagem apenas um ano de avenida pela escola de samba Acadêmicos de Niterói. E já neste ano sobe ao palco como estreante pelo Grupo Especial e em posto de destaque, mérito este de seu tremendo esforço.

Já o jovem Jander Vianna, 19 anos, tem algumas passagens pelo carnaval do interior do estado. Iniciou em 2012 como passista pela escola de samba Asas da Liberdade, de Estância Velha. Ainda no Vale dos Sinos, desfilou pelas escolas de samba União da Vila, Alambique Leopoldense e Império do Vale. Em 2014, Jander teve a oportunidade de desfilar pela escola de samba da Glória como primeiro passista e ainda agraciado com o Troféu UDESCA de melhor passista do Grupo de Acesso 2014.

No grupo especial de Porto Alegre teve rápida passagem pela União da Vila do IAPI na ala de passistas. 

O Setor 1 parabeniza os jovens (futuro do nosso carnaval) e lhes deseja toda sorte nessa nova jornada.