sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Cruzeiro do Sul apresenta sua Madrinha de Bateria


No último domingo por ocasião da festa de 93 anos da entidade a escola de samba Cruzeiro do Sul apresentou sua Madrinha da Bateria Rugido do Leão. A escolhida é a bela Tatiane Oliveira.

Muito feliz com o convite e a condução ao posto, Taty como é conhecida não conteve a emoção quando percebeu a presença de sua inspiradora Raquel Nunes a  madrinha da Sinfônica, como é chamada a bateria de Imperadores do Samba.

Trazendo como presente uma faixa de Madrinha da bateria confeccionada nas cores da escola e encantando a todos com sua beleza e simpatia cativante a Diva Loira disse que não poderia deixar de estar presente em um momento tão importante para sua afilhada. Me emociono sempre com o carinho que recebo das pessoas, e faço o possível para estar presente sempre que chamada. Estar aqui neste momento tão importante para a Taty, esta bateria maravilhosa e este povo que me recebe tão bem é muito gratificante. 

A Sociedade Cruzeiro do Sul completou 93 anos de fundação e a escola de samba é a atual campeã do carnaval de Novo Hamburgo.