quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Coordenação do Imperadores realiza grande evento


Fonte: Imperadores do Samba

A Coordenação da Imperadores realizou seu tradicional almoço de aniversário. Com a presença da diretoria da Vermelho e Branco, apresentação do grupo show, e bandas de pagode, o evento reuniu um grande público e simpatizantes da escola.

Na ocasião, a coordenação apresentou seu diretor geral, Gerson Rodrigues, assim como suas metas para o carnaval 2016. “Estamos focados em realizar um grande trabalho na escola, temos mais de 28 anos na Vermelho e Branco. Esse resgate que a escola fez em trazer o nosso pessoal para a nossa casa contribuiu para o crescimento do nosso grupo. Esse é o nosso objetivo, trabalhar muito para que possamos ter bons resultados e desempenhos”, destacou Gerson.

O presidente do Mar, Rodrigo Costa, destacou a importância da coordenação não só no desfile, mas para todos os eventos e ensaios da escola. “A nossa coordenação é muito competente e qualificada. Estão fazendo um trabalho muito bom na escola. Nós estamos muito satisfeitos com o trabalho”, salientou.

O diretor de carnaval da Vermelho e Branco, Érico Leoti, fez questão de salientar que a escola está focada rumo ao tricampeonato e a coordenação é essencial para a conquista de mais uma taça. “Temos projetos, junto com o departamento de carnaval e diretoria vamos todos trabalhar muito para que possamos alcançar nossos objetivos. A nossa coordenação está desenvolvendo um belo trabalho. Falta pouco para o nosso desfile. Nós somos a resistência do samba. Só temos a agradecer pela presença dessa competente coordenação”, afirmou.