domingo, 1 de novembro de 2015

Comemoração com data e hora marcadas

Foto: Diego da Rosa/GES

Novo Hamburgo – A escola de samba Cruzeiro do Sul que completou 93 anos de criação no último mês está com evento marcado para comemorar a passagem desta data tão importante na sua história.

A divulgação do evento está à altura da “Cruzeirinho”: grandiosa, e cada dia que passa é notório o esforço dos amantes da entidade em mais uma vez fazer história na capital do calçado.

Na próxima semana, mais precisamente no dia 08 de novembro (domingo), a escola abrirá suas portas para receber todos os amigos da entidade e também todos que simpatizam de alguma forma com a manifestação cultural. O horário previsto para o início do evento será às 16 horas.

E é claro que o samba não pode faltar! Para os amantes de boa música grandes bandas passarão pelo palco para animar a festa, vai ter samba e pagode pra todos os gostos – dos 9 aos 90.

A gurizada do grupo Like Samba confirmou presença trazendo o molejo e cadência dos pagodes atuais. E para aqueles que curtem aquela swingueira de raiz e os clássicos dos anos 90 as bandas que estarão conduzindo os trabalhos neste segmento são Medida & Cia e Senzala D.F.

Os ingressos estão no seu segundo lote e podem ser adquiridos pelo valor de R$ 15,00 (quinze reais). Para maiores informações seguem os contatos: NH – (51) 9335-0324 e 9734-0770/ SL – 9132-0676 e 8547-9135.

Todos os caminhos levam a um só lugar, venha você fazer parte dessa história! 

O palco deste acontecimento fica na Rua Oswaldo Cruz, 96 – bairro Primavera em Novo Hamburgo (sede da entidade).