terça-feira, 24 de novembro de 2015

Ala Jorge Luiz comemora seus 41 anos


Texto Assessoria de Imprensa Imperadores do Samba


Neste domingo (22) foi realizado o almoço de confraternização dos 41 anos da Ala Jorge Luiz, no salão de festas da Igreja Sagrada Família.

Com a presença da diretoria da escola e com mais ou menos 150 convidados foi servido o cardápio composto de galeto, massa com molho italiano, saladas e sobremesas inclusive com o tradicional bolo de aniversário da ala. A festa foi animada pela banda Tô de Boa e som mecânico com músicas dos anos 1970.

Na ocasião, foram distribuídas canecas personalizadas com logo dos 41º aniversário da ala e da Imperadores do Samba. Algumas fotos estão no perfil da Imperadores do Samba e no da ala Jorge Luiz, algumas estão sendo postadas.

Sobre a ala

A ala foi fundada em 19 de outubro de 1974 com o nome de Ala NOVIDADE, por Waldir Kowalski e por uma turma de amigos todos do Areal de Baronesa.

Um dos componentes se chamava Jorge Luiz. Este componente sofreu um acidente de carro no qual veio a falecer, e em homenagem a ele a ala passou a se chamar ALA JORGE LUIZ.

Atualmente, conta com alguns diretores como: Celso Teixeira, Jorge Miranda Pedro Diogo da Banda da Saldanha, Eva, Selma, Célia Dorneles.