sexta-feira, 27 de novembro de 2015

1ª Rainha Plus Size no carnaval da capital

Imagem: divulgação/ web

A prova de que o carnaval é a maior festa popular do país e de que é um evento em que não há distinção por credo, raça, aparência e condições sociais foram vistas no dia de hoje (27). Nesta tarde o “alvoroço” tomou conta das redes sociais.

Há poucas horas o eterno rei momo da capital Fabio Verçoza, tema da escola para 2016, formalizou em sua rede social que 2016 será um ano para novidades na “Bonja”.

Por intermédio e solicitação do rei, a escola de samba Copacabana coroará a primeira rainha de bateria plus size do carnaval de Porto Alegre. A musa Doris Macedo, de pronto aceitou o convite e estará fazendo história na passarela do samba.

Conforme divulgado, a agremiação está preparando sua agenda para a coroação  da musa ainda na primeira quinzena de Dezembro.

Fábio Verçoza postou na rede social o seguinte texto:

“Se existe uma certeza, é que o carnaval da Sbcr Copacabana em 2016, será recheado de novidades!
E uma delas, é a primeira Rainha de Bateria Plus Size!
Doris Macedo certamente arrasará na frente da bateria da Copacabana.
Ainda na primeira quinzena de dezembro teremos a coroação dessa estrela do nosso Carnaval!
Parabéns Doris Macedo, Rainha de Bateria Plus Size da Sbcr Copacabana.”

Doris Macedo em agradecimento publicou resposta ao rei e ao público da Sereia:

“Primeiramente, gostaria de agradecer o convite do meu "fado-madrinho"Fabio Verçoza. Certamente é uma honra fazer parte do seleto grupo das suas cinderelas !!! Também, a Sbcr Copacabana, que abriu espaço a inclusão dentro do carnaval, como a 1a Rainha de Bateria Plus Size. Saibam que será com muita honra, respeito e orgulho que estarei a frente da bateria da sereia da Bom Jesus !!!” 

A equipe Setor 1 parabeniza a musa e a escola de samba por mais esta conquista. A Sereia inovadora e cheia de surpresas irá demonstrar na avenida que o refinado samba no pé e dedicação ultrapassam quaisquer medidas, sejam elas quais forem... O carnaval tem voz e vez para todo mundo!