quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Unidos do Capão contrata sua voz oficial para 2016


Buscando um diferencial para seu carnaval de 2016, a Unidos do Capão hoje deu mais um passo rumo aos seus objetivos de buscar uma boa colocação e manter-se no grupo especial em 2017.

O Setor 1 em primeira mão anuncia a contratação de Alan Cardozo que, no início da tarde de hoje, assinou seu contrato junto a escola como a voz oficial que embalará a comunidade do tigre guerreiro de Sapucaia.

Walmir Oliveira, diretor de carnaval da escola, salienta que a contratação do interprete é uma aquisição muito importante na Harmonia Musical nessa nova fase da escola e que a mesma não quer ter uma passagem meteórica, e sim permanecer no grupo especial para 2017. Para isso, trará no carro som junto a Alan, Rycardinho Rodrygues.

Rycardinho é grande presença vocal das festas de momo que teve seu início na escola de samba Unidos do Guajuviras. Foi apoio em diversas escolas da capital e interprete no carnaval passado na cidade de Uruguaiana.

Alan falou com exclusividade aos leitores do site acompanhe...

SETOR 1: Primeiramente bem vindo ao Carnaval de Porto Alegre. Qual sua expectativa como microfone oficial da Unidos do Capão?

ALAN CARDOZO: Minha expectativa é das melhores possíveis, estou muito feliz e empenhado para este desafio de estar cantando em Porto Alegre e sei que será uma experiência maravilhosa. Já conheço o carnaval da cidade e sei o quão grandioso e bonito é, e espero estar vindo para ajudar o Capão a ter um resultado muito bom na avenida e permanecer no grupo especial.

SETOR 1: Em Floripa tu tens 16 anos de Protegidos da Princesa e és campeão 6 vezes com a mesma e tens passagem pela escola Consulado do Samba por três anos também. Tu acreditas que junto ao Rycardinho e toda a harmonia possam desempenhar um trabalho tão uniforme e vitorioso como o que tu tens em SC?

ALAN CARDOZO: Com certeza  afirmo que estou vindo para a escola pra somar e ser mais um membro dentro desta equipe a querer que o resultado final seja o que almejamos. Temos uma grande harmonia e acredito que tem tudo para dar certo.

SETOR 1: Tu apostas que o samba possa ser um dos concorrentes a estar entre os melhores do carnaval de 2016?

ALAN CARDOZO: Sim nosso samba é um samba muito bonito, forte e fácil de gravar e tem tudo pra fazer sucesso e ajudar nossa harmonia a trazer a nota para escola se Deus quiser.

SETOR 1: Então Alan deixe a suas palavras a comunidade da Unidos do Capão e a todo povo carnavalesco de Porto Alegre que a partir de hoje passará a lhe conhecer como novo interprete da escola:

“Maravilha! Agradeço primeiramente a oportunidade que estou recebendo do Presidente Alessandro Nicolleti. Estou muito feliz e certo de que juntos realizaremos um grande carnaval, vou retribuir todo esse empenho da escola em querer fazer o melhor com muito respeito, carinho, dedicação e gogó na avenida. Vai dar tudo certo estamos juntos nessa, vamos à luta para que a escola permaneça no lugar que merece que é no grupo especial. Obrigada a toda equipe Setor 1 por divulgar meu trabalho forte abraço a comunidade carnavalesca de Porto Alegre.
VAMOS NESSA MEU TIGRE!!!”

                                                                                                                     Alan Cardozo

O Setor deseja ao novo interprete e a Unidos do Capão muito sucesso e um excelente carnaval em 2016.