quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Unidos de Sapiranga lança tema enredo


Sapiranga - A chuva não atrapalhou a grande festa de lançamento do tema enredo para o carnaval de 2016 da escola de samba Unidos de Sapiranga, no último domingo (11/10), na sede Campestre do Flama, em Sapiranga.

Com exceção do futebol, o restante da programação foi cumprida rigorosamente, num ambiente agradável totalmente descontraído, onde as crianças puderam se divertir  usufruindo dos brinquedos disponibilizados (cama elástica) e também doces e balas que foram distribuídos. Ao meio dia foi servido um almoço de confraternização e logo após os amigos da verde rosa fizeram uma roda de samba.

Um dos momentos mais emocionantes foi a apresentação Porta Bandeira Taísa Pereira Moraes, que esta em substituição a Clair Pereira, que por mais de 8 anos vinha conduzindo a pavilhão verde e rosa, onde oportunamente será feita uma homenagem para passagem do pavilhão.

O presidente da Unidos de Sapiranga agradeceu a presenta de todos e enfatizou  “Somos Unidos não só no nome, hoje nós somos uma referência não só na região, mas sim no estado todo, pelo trabalho legítimo e honesto, por trazer  alegria e proporcionar felicidade... manteremos o legado deixado por nossos antepassados, pois o carnaval é a maior cultural popular do país” - Ainda em sua palavra o presidente apresentou o tema para o carnaval de 2016 Unidos de Sapiranga, enaltece e reverencia em verde e rosa, o mundo mágico do ditado popular...”.