terça-feira, 13 de outubro de 2015

Quarta é dia de Imperadores

As Quartas Nobres da Imperadores do Samba retornaram em grande estilo. O ensaio desta quarta-feira (14) contará com o grupo show completo, bateria e harmonia da vermelho e branco e com integrantes do projeto Eu Sou o Samba.

A Imperadores também está arrecadando agasalhos e donativos para as vítimas das chuvas e moradores da região das ilhas de Porto Alegre. Não deixe de se engajar nesta iniciativa. Traga um agasalho e lute em prol da campanha.

A Escola do Povo vai abordar os mistérios da vida na folia em 2016. A atual bicampeã encerra a segunda noite de desfiles no Porto Seco, no dia 6 de fevereiro. O enredo promete ser ousado e criativo, segundo o carnavalesco do mar, Silvio de Oliveira. “Vamos trazer algumas surpresas que vão desde as fantasias até as alegorias da escola. Vamos explorar bem o nosso enredo para que ele seja bem compreensível tanto para os jurados quanto para quem for nos prestigiar”, destacou.

Quartas Nobres estão a todo vapor - Foto Nílveo Christiano/Setor 1

O presidente da Imperadores, Rodrigo Costa, assim como os demais membros da diretoria do mar resolveram inovar este ano: arrancar com os ensaios com a entrada gratuita. Tudo para que o público marque presença e prestigie as novidades da escola.

Além disso, para quem deseja desfilar na Escola do Povo pode desde cedo já ir conhecendo alguns modelos de fantasias das alas.

Não deixe de prestigiar todas as Quartas Nobres e os ensaios técnicos do mar, que ocorrem aos sábados na quadra. É a Imperadores, a Resistência do Samba!!!

O QUE: QUARTAS NOBRES DA IMPERADORES DO SAMBA
QUANDO: 14 DE OUTUBRO
ONDE: QUADRA DA ESCOLA (PADRE CACIQUE, 1567 – POA)
HORÁRIO: A PARTIR DAS 21H
QUANTO: GRATUITO
ATRAÇÕES: GRUPO SHOW COMPLETO, BATERIA E HARMONIA DA IMPERADORES E PROJETO EU SOU O SAMBA