sábado, 3 de outubro de 2015

Próxima estação: Final na Vila do IAPI


E o trem da alegria da escola de samba União da Vila do IAPI vem chegando para trazer mais uma novidade.

Hoje (03), todos que comparecerem a quadra da agremiação serão embalados pelos ritmos marcantes e envolventes de mais um festival de samba enredo.

A disputa foi afunilando, o filtro foi feito pela comissão julgadora e os finalistas foram escolhidos. Com seus sambas que com certeza já tomam a cabeça dos espectadores que acompanharam esta seletiva, a “peleia”, como costumamos dizer, será acirrada.

Após intensa e aflitiva apresentação em sua fase semifinal, os concorrentes que se apresentam para a massa da IAPI na noite deste sábado são os seguintes (apresentações definidas por ordem de sorteio):

01 – Jailson Barbosa e parceiros                             

02 – Victor Nascimento e parceiros

03 – Rodrigo França e parceiros

04 – Vinicius Souza e parceiros

A agremiação conta com a participação de

Lembrando que para o carnaval 2016 a escola está vem contando histórias e curiosidades dos bifocais com tema-enredo intitulado “Visão da vida, a Vila definida em lentes bifocais: Abra seus olhos a alegria vem aí!”

Na mesma noite, a grande porta-bandeira da escola Suelene Neves e seu beija-flor Marcelinho farão sua grande estréia como defensores mor do pavilhão da tricolor da zona sul.

A equipe Setor 1 estará presente no evento, e levará até você os lances mais marcantes deste grande evento do carnaval sul-riograndense.

Lá vem o trem anunciando que amanhã a estação da alegria é a quadra da escola de samba União da Vila do IAPI que fica na Av. Bernardino Siqueira Amorim, 911.


Noite de parabéns ao presidente...

Foto: reprodução/arquivo pessoal
O célebre presidente de União da Vila do IAPI, Jorge Sodré, estará comemorando a passagem do seu aniversário, na mesma noite, em grande estilo.

Ele convida a todos os amigos do carnaval e simpatizantes a comparecem na quadra para festejar junto consigo esta noite memorável.

O som marcante do Samba do Irajá conduzirá a parte musical do evento, até que comece a final do festival de samba enredo que a escola está preparando

As churrasqueiras estarão disponíveis para quem quiser levar o seu “kilinho” e a entrada e 0800 (gratuito). 

Então faz o “V” e vem pra Vila!