quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Mais um candidato à corte da capital

Outra personalidade das festas de momo do carnaval gaúcho vem a público lançar sua candidatura extra-oficial ao posto que será deixado neste ano pelo brilhante Fábio Verçoza.

O atual Rei Momo de Estância Velha, Marco Aurélio Bica, hoje nos apresenta sua candidatura ao posto da soberania carnavelesca.

Com vasta experiência no mundo carnaval, o candidato será apadrinhado pela escola de samba Bambas da Orgia, que prestará o apoio para que o mesmo seja agraciado com o título.

Sua coroação já tem data e horário definidos. Na quinta-feira da semana que vem (29), durante a apresentação do grupo show na Quinta em Azul e Branco, o rei momo será apresentado a todos os destaques, diretoria e a comunidade a partir das 21 horas na sede da escola.

Pelas redes sociais, Marco Bica fez seu pronunciamento:

“E é samba. E é calor. É Carnaval
O Carnaval está aí, galera. É motivo de festa. É calor! É samba! É cor! Este é o momento tão aguardado, tão ansiado. Já me sinto tremendo, sabe? Parece até que meu corpo está gingando a toda hora, porque se tem festa no coração dos homens, seu nome é Carnaval.
Todo mundo curtindo. Vale tudo. É dia de festejo, é dia de folia. É mascarada total! Quero ver felicidade estampada em seu rosto. Não tem jeito, não! É que este é o momento. O momento de encarnar quem você quiser e se divertir sem receio. É que mais do que nunca, hoje, você é o que você quiser ser. Sem preconceito. Quero ver você transpirando alegria. Faça com que seja inesquecível.
E vai em frente. Brinca, mas brinca muito. Some de você mesmo para se encontrar mais tarde e mais feliz. E aí, nessa hora, se lembra que a vida é um só momento. Esse momento se chama Carnaval.”

“Com a história e tradição da nossa nação azul e branco vamos juntos até o tão sonhado reinado de Porto Alegre” 
Marco Bica, via rede social e contato com equipe Setor 1

Se o rei mandou... A ordem é sambar! 

Ainda na próxima semana você leitor acompanhará uma série de reportagens feitas pela equipe Setor 1 aos candidatos extra-oficiais ao posto de Rei Momo do carnaval de Porto Alegre. Iniciaremos com o candidato Marco Bica. Fiquem ligados...