sábado, 24 de outubro de 2015

Kizzy Pereira deixa Unidos do Capão


Hoje (24) mais uma personalidade do carnaval gaúcho deixa seu posto.

A deslumbrante Kizzy Pereira que atualmente defendia o pavilhão da Associação Recreativa Unidos do Capão fez seu pronunciamento pelas redes sociais há poucas horas.

Ciente de seu belo e exemplar trabalho pela agremiação, Kizzy deixa seu comentário:

“Hoje me despeço da Unidos do Capão mas com a certeza de que entreguei a entidade tudo que me comprometi. Sucesso no Carnaval 2016”. 
Kizzy Pereira via rede social

Ainda a pouco, em conversa via internet, Kizzy deixou claro que não a perderemos de vista:

“(...) Eu não vou largar o carnaval e pretendo me dedicar a nossa cultura só que de uma outra forma. Novos projetos estão sendo pensados (...)”

A grande estrela teve passagens com porta-bandeira no carnaval da capital pelas escolas de samba Bambas da orgia, Copacabana, Acadêmicos de Gravataí, Estado Maior da Restinga e Unidos do Capão. Teve também passagem como porta-estandarte na escola de Samba Imperatriz Leopoldinense no Rio de Janeiro.

A equipe Setor 1 deseja sucesso na sua jornada e deixa a seguinte mensagem a personalidade: Não escute as pessoas negativas. Junte-se a quem enxerga a vida com bons olhos. Alie-se aos que lhe amam de verdade e que curtem seu sucesso e crescimento! Nada como um dia após o outro...