quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Imperadores diz, Pode chover nem tô!

Foto: reprodução/web

Bem poderia o mar vermelho da Padre Cacique estar vivendo o ano 1999, quando  com o refrão“ Pode chover nem tô, pode raiar o sol que meu arco íris nunca para de brilhar” cantou a lenda do Arco Iris.

A chuvarada que caiu  na noite de ontem  em nada tirou o brilho da festa e a alegria dos destaques que fizeram o clima esquentar e levaram ao delírio o público presente.

A quadra não esteve super lotada como é comum nas festas da Imperadores, mas esteve cheia do carisma , simpatia e empolgação típicos de sua equipe.

Está dada a largada rumo á 2016 que leva para avenida  “Vida vai,Vida vem ,Qual o mistério que vida tem?" conduzido por uma samba empolgante e que joga pra cima o orgulho de seu povo em bater no peito e dizer “Olha quem chegou”.

A noite teve ainda a apresentação e coroação do Rei Momo da Imperadores.  Como este ano teremos em Porto Alegre a eleição para o susbstituto de Fabio Verçosa, a escola apresentou o seu representante.  Daniano Engers atual soberano da vizinha cidade de Guaíba é o rei Momo da Imperadores.

Recebido pelo Presidente Rodrigo Costa e coroado pela Madrinha de Bateria Raquel Nunes, Daniano emocionado agradeceu  a confiança recebida e, ao lado de Jéssica Tainê a rainha 2016, juntos assumiram o posto de soberanos da escola junto ao grupo show.

Quem lá esteve saiu animado, com gosto de quero mais e  com a interrogação lançada pelo carnavalesco Silvio Oliveira, Qual o mistério que a vida tem? É esperar para ver...