quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Vem aí... 2º Encontro de Gigantes

Grandes atrações do evento. Fotos: Nilveo Christiano

Seguindo nas atividades do carnaval, mais um grande encontro é esperado, desta vez por quatro grandes agremiações que dominam a arte que passa pela Avenida Carlos Alberto Barcellos – o Roxo, durante as festas de momo.

O encontro já tem data e horário definidos...

No próximo dia 10 de Outubro (sábado), a partir das 21:30 horas as agremiações Imperadores do Samba, Estado Maior da Restinga, Unidos de Vila Isabel e Bambas da Orgia, a convite e organização da bateria “Pegada da Onça” realizará este grande momento que, devido ao sucesso, chega a sua 2ª edição.

O brilhantismo das escolas e seus destaques, agregados com o amor e vibração da comunidade da “aldeia de Gravataí” farão deste, um momento ímpar da maior manifestação popular do Brasil, muito bem representada em nosso Estado.

O local do evento será a AMOVAL na Rua Cônego Viana, 129 – Morada do Vale I/ Gravataí e a entrada terá o custo de R$ 10,00 (dez reais).

Grandes serão os momentos entre os passos riscados com exatidão pelos nobres passistas seguidos pela batida marcante e vibrante da grandiosa bateria e entre os giros e rodopeios do casal das Avenidas, legítimos guardiões do símbolo-mor das entidades que faz até o mais nobre se curvar diante de sí... 

Em Outubro na “Aldeia de Gravataí” é esperar para ver ... 

O evento tem o apoio da escola de samba Acadêmicos de Gravataí e da fábrica de bonés Black Soul.