quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Salmo Silva retorna a Imperatriz


O premiado coreógrafo Salmo Silva está de volta a Imperatriz Dona Leopoldina. No último carnaval desfilou na Unidos do Capão arrebatando muitos prêmios, como em toda sua trajetória. Ele retorna a Imperatriz onde fez grandes carnavais junto aos bailarinos que lhe acompanham. Veja as palavras de Salmo em sua rede social:

Obrigado ao empenho desse amigo André Nunes Santos ,de nos entender mesmo sabendo que Amizade é sempre e será Amizade e Trabalho é Trabalho conversamos e nos entendemos com muita transparência eu acredito.

É um novo ciclo de novas propostas,um novo momento que retornamos à Escola que nos acolheu nos oportunizando como Profissionais nos dando toda à base para que pudéssemos ter feito um bonito desfile,2013 Ano que foi um divisor de águas do nosso trabalho como Grupo.

E agora para o Carnaval 2016 estamos de volta à Imperatriz Dona Leopoldina como muita vontade e respeito por quem ama à Escola e seus simpatizantes faremos um Trabalho com muito comprometimento,alegria,profissionalismo e genuíno.

Muito obrigado Cesar Augusto, Negreiro, Cleber Barcelos Soares, Andy Lee, Douglas Breque, Matheusinho Gonçalves, Leonardo, Leal Tai Souza, Mari Saróba, que são pessoas que sempre apoiam e incentivam o nosso Grupo.

Amo Vocês Meus Companheiros, Amigos e Bailarinos Escobar Junior Rafa Bil Mello Paola Danubia Julio Cezar Cesar Lagunas Jéderson Almansa Rielle Dutra Layner Freitas #‎FelippeBalalo Simone Raubustt Pastro CardosoAdriano Micuim entre outros Companheiros que ao longo do processo vão dando Vida ao nosso trabalho Thiago Branco Kauê Kaleshi Carvalho James Dos Santos

Que sejamos felizes ,dando um passo de cada vez sem pisar em ninguém com muito trabalho e união à sorte é necessária mas os Espíritos De Luz iluminaram o nosso caminho.


Beijos. Salmo Silva Coreógrafo 
Lado À Lado Até O Fim...
#‎Coletividade #‎Bliiiiiiiiiiiim