quinta-feira, 3 de setembro de 2015

"Minha Imagem Inesquecível" - Kluyvert Gustavo

Minha imagem inesquecível foi tirada logo após o final do desfile de 2015,  da minha escola  Estado Maior da Restinga.
bom vou tentar ser breve:

Eu que desde 2008 sempre sonhei em desfilar na bateria da restinga, mas por ser pequeno eu só assistia minha bateria pela tv ou videos, em 2012 e 2013 meus pais me levaram para as arquibancadas para ver o desfile da restinga, foi impressionante foi demais quando a bateria passou por onde eu estava.   e em 2013 tive a sorte de ficar numa posição nas arquibancadas, onde pude ver a bateria parar e fazer os arranjos e coreografias para os jurados, foi muito show chorei muito de alegria e pedi para meus pais me levarem lá na terrinha pois queria muito sair lá, e meus pais me prometeram .

No mesmo ano de 2013 então fui, conheci o mestre Guto e comecei a ensaiar, logo em seguida eu tive o prazer de tocar com essa bateria  que tanto amo, teve as apresentações da  mostra de samba enredo , descida da borges entre outras , mas a mais marcante foi na avenida no desfile oficial 2014, quando chegou o dia eu estava muito emocionado, no esquenta eu nem acreditava que aquilo estava acontecendo e que eu estava ali , a passagem pela avenida ver o povo vibrando e cantando foi demais.
e no final do desfile eu nem acreditava, chorei muito queria que passa- se o ano logo para vir novamente o desfile 2015.

Bom até que veio o desfile 2015 e como no meu primeiro ano foi demais, muito marcante para mim, pois pelo segundo ano consecutivo pude sentir novamente esta emoção, que é desfilar com os Tinguerreiros.

E novamente no final do desfile eu nem acreditava, então vi meu mestre uma pessoa sem explicação, que eu sou muito mais muito Fã,  pois eu considero ele simplesmente o cara !!! ( Mestre  Guto ) , veio até a mim me agradecer por fazer parte dessa família Tinguerreiros foi muita emoção , pois quem tem que agradecer sou eu ,  muito obrigado Mestre Guto por permitir que eu faça parte desta família os tinguerreiro,  estou contigo sempre.
e por isso esta é minha imagem inesquecível eu com meu mestre.


Meu nome é Kluyvert Gustavo e toco caixa no Estado Maior da Restinga. Fotografia de Lindsey Lima