quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Errata: Udesca

Em contato com a redação do Setor 1 a direção executiva da Udesca solicitou a remoção da postagem que dava conta de desligamentos e de que a entidade estaria sob nova direção, alegando um erro na postagem feita no perfil DESTAQUES UDESCA, que responde oficialmente pela entidade e emite notas e divulgações.
O SETOR 1 aproveita o ocorrido para lembrar a toda e qualquer entidade carnavalesca que as notas emitidas através de seus perfil’s em redes sociais tornam-se públicos no exato momento em que são postados, e da mesma forma que se tornam públicos, ficam disponíveis para qualquer órgão de imprensa que os quiserem usar.
Nós do site e do programa Setor 1 sempre fomos totalmente parceiros de todas as entidades carnavalescas, em especial da Udesca, no intuito de divulgar e proliferar nossa cultura popular, desde que o diálogo entre as partes seja de forma ordeira, uma vez que o trabalho que executamos é voluntário, por tanto, livre de qualquer obrigatoriedade.
Tratando-se em especial da UDESCA, a partir de hoje nossos órgãos de comunicação apenas atenderão aos pedidos emitidos exclusivamente pelo presidente que estiver em exercício, assim evitando novos contratempos.

Atenciosamente

Israel Ávila
Diretor Geral do Setor 1