domingo, 23 de agosto de 2015

Vila do IAPI divulga enredo e novos intérpretes


Após divulgar Sandro Ferraz como diretor de carnaval a União da Vila do IAPI traz a público mais duas novidades de seu carnaval. Ultima escola do Grupo especial a divulgar seu enredo, a tricolor da Zona Norte levará para a avenida o tema “Visão da vida, a Vila definida em lentes bifocais: Abra seus olhos a alegria vem aí!”.  A escola aposta na historia dos óculos para obter o tão sonhado título no Grupo Especial.

Novos canários

Outra novidade da Vila sãos os novos cantores que vão, junto ao carioca Tinga, serem os responsáveis pelo “gogó mor” no carro de som da escola. Cesinha e Borracha são os nomes apresentados pelo presidente Jorge Sodré e pelo diretor de carnaval Sandro Ferraz oficialmente. O anuncio foi feito na noite do último sábado (22) no barracão da entidade, local onde foram assinados os contratos.

Cesinha tem passagens Imperatriz Leopoldense, Protegidos da Princesa Isabel, Unidos do Capão Unidos do Guajuviras e Imperatriz Dona Leopoldina. Já Borracha é figura conhecida da Vila, já fez parte dos microfones da escola durante o carnaval de 2014. Fora isso, fez historia na Vila Isabel cantando junto a Aryzinho.

Além dos novos canários a escola informa que fará festival de sambas de enredo, e deve disponibilizar o material com exclusividade aqui no Setor 1 na próxima terça-feira.