quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Imperatriz lança tema enredo e recebe sambas para o festival


Na noite de ontem (25) a Imperatriz Dona Leopoldina lançou oficialmente seu tema enredo na quadra da escola. O Setor 1 esteve por lá na presença do estreante Tondy Guedes que passou todas as informações do belíssimo evento realizado pela Laranja da Zona Norte.

Os convidados foram todos recebidos no "salão de festas" da Imperatriz que foi ricamente decorado para a ocasião. 

Além de oficializar o enredo “Espelho de Pai para Filho, a Imperatriz Canta Diogo para João”, sobre as vidas e obras dos cantores Diogo e João Nogueira, a escola recebeu as obras inscritas para o seu festival de Samba enredo que ocorre entre os dias 30 de Agosto e 12 de Setembro.

Ao todo foram 8 sambas inscritos. No dia 30 de Agosto apresentam-se os sambas que na lista abaixo estão na cor laranja, e no dia 06 de Setembro os sambas que estão na cor preta. A final do festival da Imperatriz será no dia 12 de Setembro. A premiação para o festival é de R$ 5.000,00.



VEJA OS SAMBAS INSCRITOS:

Samba 1: Estevão Fontoura Ribeiro, Izolino Nascimento e Carlos Roberto Ortiz

Samba 2: Jhuan Lima, Valdenir Rosa dos Santos, Anderson Andrade do Nascimento, Willian Martins dos Santos, Rafael Flores da Silva e Renan Cassiano da Silva Neves

Samba 3: Leandro Quiroz, Rodrigo França, Daniel Mendes, Marcynho Ferraz e Maurício Lau

Samba 4: Rafael Tubino, Alex Bagé, Willian Tadeu, Thiago Sukata,Thiago Meiners e Victor Alves

Samba 5: Bruno Martins

Samba 6: Altemir Oliveira (Chocolate) E José Luis de Souza (Zeca)

Samba 7: Arilson Trindade, Juliano Centeno, Leandro da Águia, Daniel Barbosa, I. Lopes, Rodrigo Rio, Aryzinho e Claudinho.

Samba 8: Fladmir Goulart, Mauricio Do K’vaco, Anderson Minhoca, Bruno Law Renz e Carlos Goulart


Os compositores interessados em ter suas obras divulgadas no Setor 1 podem entrar em contato pelo e-mail: israelavila@setor1rs.com.br