quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Imperadores conhecerá seu samba neste sábado


Os Imperadores do Samba preparam uma grande festa para a final do seu Festival de Sambas Enredo 2016. Com 04 obras classificadas, a Escola do Povo promove evento em sua quadra neste sábado (22), a partir das 20 horas, com entrada franca. A festa inicia com o grupo Alto Samba, após acorrerá a apresentação dos finalistas:

SAMBA 1 – Alex Bagé, Wagner Ramos, Rafael Tubino, Thiago Meiners e Thiago Sukata
SAMBA 6 – Jeferson Souza e Paulo Amaral
SAMBA 10 – Tabajara Ortiz, Wilson Silva, Pablo Andrade, Victor do Violão e Wagner Amaral
SAMBA 11 – Viny da Cor, André Filosofia, Maumau Castro, Leandrinho LV, Xandinho Nocera, Nando do Cavaco, Diley Machado, André Rosa e Guilherme Cecílio

Como já é tradicional, antes da apresentação do grande vencedor o grupo show da escola fará a sua apresentação. Também será coroada a Rainha para o ano 2016 e anunciada a musa da Escola. Este ano haverá novidades: a quadra estará toda coberta, então o evento ocorre com qualquer tempo, haverá também wi-fi liberado para as pessoas que quiserem interagir online e também estará sendo vendido um lote especial da camisa tema 2016 no valor de R$ 40,00.


A Escola conta com churrasqueiras e uma vasta frota de ônibus e lotações que atendem aquela região. O vencedor do festival leva para casa um prêmio no valor de R$ 5.000,00.