quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Fernanda Brasil deixa o Bambas da Orgia

A Madrinha da Bateria Trovão Azul, Fernanda Brasil, anunciou sua despedida de Bambas da Orgia. Segundo ela mesma, a bela saia da escola para voar alto, assim como a Águia da escola que tanto ama.

Fernanda iniciou na Escola Flor de Liz onde começou a carreira como Porta estandarte. Em 2004 chegou ao Ninho da Águia como mulata. Dali partiu para o Império para assumir o cargo de 2º passista. Em seguida foi para Imperatriz Dona Leopoldina e em seguida, com a eleição do presidente Cleomar Rosa assumiu o cargo de Madrinha de Bateria de Bambas da Orgia.


A seguir, veja as palavras de Fernanda, endereçadas a sua comunidade:

“Defini minha história dentro e fora do ninho ,estou saindo do ninho, para voar ....voar alto com certeza minha Águia. Permanecerei de alma, mas não mais de corpo  presente à frente dos meus soldados,  meus meninos os quais me escolheram e me acolheram como madrinha , vocês junto a diretoria realizaram meu sonho de menina que ama Bambas da Orgia,  nunca esquecerei de todos os momentos  de alegrias , risos, choros , contos , surpresas, vitórias, perdas, amizades verdadeiras que tenho à anos na minha vida , filhos delas como sobrinhos e afilhados, tenho duas famílias, a Brasil e a que se criou no ninho . Obrigada ao meu eterno Dani que Deus o tenha , ao Presidente Cleomar, Elaine minha pedra preciosa, minha primeira dama Ana á qual sempre tratou eu e meus filhos muito bem , toda diretoria sem  esquecer de ninguém só eu sei o quanto fui bem quista por todos vocês ,a todos os destaques um grande abraço desejo um ótimo carnaval .

Bateria Trovão Azul #fechadacomvocêseternamente, mil perdões por abandonar  no meio do vôo... nossa sintonia é  coisa de outro mundo, espero que entendam, é  por um bom motivo, meu bem estar e de minha família, amo vocês! E foco meus soldados,  afinal o trabalho continua,obrigada, obrigada e obrigada!!!!! Sou extremamente grata a  minha  principal fonte de energia , minha família,vocês serão sempre meu maior tesouro.

 Agradeço à todos que sempre torceram e torcem por mim ,pelo meu trabalho tanto na frente da bateria como no trabalho que desenvolvo no ateliê  ,eu recebo tanto amor , presentes , gestos de carinho , e isso não tem preço.     Não estou mais no carnaval, mas sou do carnaval, então meus (as)clientes e amigos (as) ,Ateliê FB segue os trabalhos.  Sinto-me de dever cumprido, são etapas da vida e essa acabou , seguirei em uma nova etapa,em uma nova fase feliz.”