quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Associação Carnavalesca de São Leopoldo realiza a 1ª FEIJOADA, SAMBA e SOLIDARIEDADE


As mais de 150 pessoas que compareceram na sede da Sociedade Orpheu Tiradentes em São Leopoldo, no ultimo domingo para prestigiar a 1ª FEIJOADA, SAMBA E SOLIDARIEDADE em prol do carnaval Leopoldense foram brindadas com uma bela recepção.

O evento organizado pela diretoria da Associação Carnavalesca da cidade, encantou a todos pela organização. Uma deliciosa feijoada e a boa musica do Grupo Gafieira SA  completaram a festa.

Em entrevista ao Setor1 o Presidente da AECRCSL, Wagner Pelhs, explica que o objetivo do evento foi reunir amigos, carnavalescos, membros das escolas de samba  com a melhor feijoada da cidade, muito samba e solidariedade. 

Segundo Pelhs, o evento foi um grande sucesso. Foram arrecadados mais de 100 kg de alimentos não perecíveis que foram doados ao Lar Clara e Francisco (Casa de Acolhimento de Crianças) localizada no bairro Scharlau, em São Leopoldo.


A meta da nova Direção da Associação Carnavalesca de São Leopoldo é lançar nos próximos dias, o Calendário Oficial do Carnaval 2016 com a programação dos próximos eventos e buscar apoiadores, patrocinadores e incentivos públicos para garantir a realização do carnaval leopoldense.