quarta-feira, 1 de julho de 2015

O adeus ao pequeno Will


Embora saibamos que Deus sempre sabe o que faz, é triste quando uma vida se vai, ainda mais quando é a vida de alguém tão jovem e tão cheio de sonhos como o pequeno Wilgner Garcia, de 14 anos, que faleceu ontem, vítima de um acidente doméstico.

Will, como era conhecido pelos amigos era integrante da Bateria Cadência do Morro, da Academia de Samba Puro, e foi mais uma das figuras queridas que povoam a Maria da Conceição. O corpo de Will foi enterrado na manhã desta quarta feira (1º).

Ontem, ao saber da notícia, o mestre de Bateria Krlinhos Alcântara lamentou a perda do ritmista:

“Conheci esse moleque ano passado , um menino que me pediu para tocar na bateria , sempre brincando, rindo, chegou pra tocar um repenique e eu falei que ele tinha que tocar caixa, o moleque se encarnou sempre respeitando a todos, hoje recebo essa triste notícia , pois Wilgner Garcia se foi, fica com deus irmão, te prometo, o som de 2016 é pra ti mano. Na memória de quem ama não há lugar para o esquecimento, só para a saudade daqueles que durante a vida nos trouxeram tanta alegria. #‎CadênciadoMorro vai senti sua falta” – diz o diretor de bateria.

O Setor 1 deixa um grande e apertado abraço a toda família do Wilgner, bem como em toda a comunidade da Maria da Conceição.