domingo, 12 de julho de 2015

Kenny Bastos e Sabá assinam o carnaval da Unidos de Vila Isabel


Após anunciar seu tema enredo que falará sobre as mãos que alimentam o Brasil e lançar oficialmente seu festival, a Unidos de Vila Isabel apresenta seus carnavalescos: Kenny Bastos e Sebastião Leito, o Sabá.

Kenny assinará todos os figurinos de alas, alegorias e destaques da escola. O jovem tem passagens por Copacabana, Acadêmicos da Orgia, Os Filhos da Candinha, Vila Mapa e União da Vila do IAPI. Também já desenhou fantasias para destaques de carro da União da Ilha e Porto da Pedra no Rio de Janeiro.

Já a confecção de alegorias no barracão da escola ficará por conta e Sebastião Leite, o Sabá, escultor de Parintins que já trabalha na escola a cerca de dois anos e tem vasta experiência quando o assunto é alegoria.

Vem ai a Feijoada da Vila Isabel... A Unidos de vila Isabel realizará no próximo dia 19/07 sua 1º Feijoada rumando o carnaval 2016, o evento ocorrerá em sua quadra de ensaios, que fica na Rua Marcelino Pacheco, 133 Diamantina – Viamão.

Com o inicio previsto para as 12 horas, a atração fica por conta do Pagode em Família. Os ingressos podem ser adquiridos como os conselheiros e diretores da escola, valor antecipado de R$ 15,00 e no local R$ 20,00, é necessário levar talheres para o evento.