sexta-feira, 10 de julho de 2015

Fábio Verçoza é tema da Copacabana


Na noite desta quinta feira (10) o City Hotel foi palco do lançamento do tema enredo da Copacabana para o carnaval 2016, tema este que consagra o atual Rei Momo da Capital Fábio Verçoza como grande homenageado.

Com o título: “Quem foi rei nunca perde a majestade: A sereia canta Fábio Verçoza”, a escola da “Bonja” levará para a avenida a história deste importante personagem e da inigualável pessoa que és o rei e folião Fábio Verçoza. O tema foi escrito por Ramão Carvalho, Edy Dutra e Lauro Evaniro que fizeram uma breve demonstração do que poderemos esperar quando a escola cruzar o Porto Seco.

Estiveram presentes autoridades políticas e carnavalescas como o vice-prefeito Sebatião Mello e o presidente da Liespa Juarez Gutierres de Souza. Também esteve presente a atual corte do carnaval e a eterna Miss Brasil Deise Nunes, amiga de Fábio Versoza.

O vice-prefeito ressaltou a importância de Fábio para o carnaval e para a cultura popular ressaltando que “a grande não está em fazer a homenagem, mas sim merecê-la!”

Visivelmente emocionado, o homenageado agradeceu a lembrança da escola da Sereia da Bom Jesus, frisando que não iria fazer falsa modéstia e que sim, esperava e está muito feliz com tal reconhecimento.