quarta-feira, 15 de julho de 2015

Deu samba, deu swing, deu alegria, enfim... Deu-se uma grande festa!


Olá amigos Setoristas, tudo bem?

          A região do Vale dos Sinos e Grande Porto Alegre parou no último sábado à noite, todos os caminhos levavam à São Leopoldo, para mais um “Baile das Manas” (Vivian e Viviane). Só que não foi apenas mais um baile das Manas, foi “O” baile das Manas.

          Um mega evento que aconteceu no antigo Scala Club, e que levou uma multidão pra cantar e dançar ao som de Tom Astral & Amigos, Grupo Sem Comentários, DJ Padilha e da atração nacional: Bebeto e Banda ! Não eram 23 horas da noite ainda e a fila para entrar já circundava o clube. Veio gente de todo lugar, até de fora do estado.

Foto - Reprodução/Arquivo pessoal

          A noite começou com DJ Padilha soltando clássicos da Black Music pro povo ir entrando já no clima.
Logo depois eu e meus parceiros de palco fizemos o povo sambar e cantar aquelas coisas boas do samba (de Reinaldo à Alcione). Foi um prazer.

          Já com o povo no clima e com a pista tomada, chegou a vez da atração nacional. Diretamente do Rio de Janeiro, Bebeto e sua banda nos brindaram com uma agradabilíssima viagem através de seus sucessos. O suingueiro balançou o povo, botou todos pra dançarem e cantarem suas músicas. Carolina, Nega Olívia, Monalisa, e por aí afora. Uma troca de energia palco-platéia, que só quem tem anos de estrada e uma carreira consolidada consegue ter. Bebeto é o cara. Sua pegada e levada de violão continuam com a mesma voracidade. Ele é mesmo o rei do suingue.

          Pra encerrar a noite com chave de ouro, a banda Sem Comentários não deixou o clima cair e como já é de costume fez o povo dançar até as primeiras horas do dia.

          O povo do samba já mais adulto clamava por uma festa assim. Lugar bonito, ótima recepção e boa música. Em tempos de Cultura sem apoio por parte do governo da cidade, só temos a agradecer às meninas por nos terem proporcionado um evento desse porte em São Leopoldo.

Foto - Reprodução/Arquivo pessoal

          Super parabéns também a toda a equipe que trabalhou na festa e que não mediu esforços pra que a noite fosse de pleno êxito. Na dupla Vivian & Viviane nem vou falar porque todos conhecem o carisma e a alegria dessas negras. Elas são fooo...ora de série! São dooo ca...aramba! hehehehe.

          Que venham muitos outros “Bailes das Manas”. E esse que até agora era só o nome da festa, depois dessa noite se transformou em rótulo e carimbo de grandes eventos. Em nome do Setor 1, em nome do povo sambista... Alô guriaaas... MUITO OBRIGADO !! Estamos só pela próxima...

Por hoje era isso... abraço Astral em geral e eu ó... fuuuuui !!!