domingo, 26 de julho de 2015

Bailado gaúcho agora na telinha da globo

Foto: Reprodução/ Raffaella Fraga/G1

E mais uma estrela riograndense começa a brilhar pelo Brasil. Nesta noite (26) a professora de Stiletto Brennda Martins, 22 anos, foi consagrada como uma das vencedoras do concurso “Bailarinas do Faustão”.

A rainha do carnaval da capital no ano de 2014 participou de uma seletiva com mais de 10 mil candidatas, das quais, 60 dançarinas foram pré-selecionadas.

Gradativamente e com seu excelente desempenho e talento, Brennda foi ganhando o carinho e admiração do público que a assistia. Sobre o olhar atento e conselhos de sua madrinha Carol Nakamura, o diamante Brennda continuava sua lapidação rumo as finais.

Depois das eliminatórias que ocorriam ao vivo semanalmente, restaram 6 candidatas, e a estrela de Alvorada mantinha-se em destaque pela desenvoltura e facilidade no bailado.

Para fechar sua participação com “chave de ouro”, a candidata desempenhou na final do concurso, dança coreografada com o ator Raphael Viana, ex-participante do quadro danças dos famosos, ao som do samba do mestre Zeca Pagodinho. 

Foto: Raphael Dias/GShow

Ao final, o anúncio veio através das palavras do grande apresentador Fausto Silva (Faustão). As candidatas Lorena Improta, Brennda Martins e Franciele Pimenta foram as grandes vencedoras do concurso, atingindo respectivamente as notas gerais de 9.9, 9.7 e 9.6.

A rainha do carnaval 2014 agora terá a árdua missão de dividir o palco com beldades consideradas grandes bailarinas do nosso Brasil, nas diversas rotinas do programa.

Além de compor o corpo de dança, a candidata foi premiada com carro 0 Km e dez mil reais.

Hoje, cerca de 40 familiares e amigos estiveram reunidos na casa de sua avó, Marisa Martins, em Alvorada para acompanhar empolgados e vibrantes a apresentação da bailarina.

Foto: Reprodução/ Diário Gaúcho

Desde já, toda a equipe Setor 1 felicita a bailarina e deseja sorte e sucesso em todos os momentos dentro e fora das telinhas. Parabéns Brennda Martins, como diz o trecho da canção de Xande de Pilares: “ É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar".

Foto: Arquivo pessoal