quarta-feira, 10 de junho de 2015

VOTE: "Uma carta de amor..."

A cerca de um mês o Setor 1 lançou a promoção “Uma carta de amor...” para os casais enamorados. Na promoção a pessoa escreveria uma carta de amor para seu namorado (a), que fosse do samba ou carnaval, e concorre a uma cesta recheada de presente para você e seu amor, um dia de beleza com o hair style Mayko Fagundes e um book fotográfico para eternizar o seu romance. Para realizar esta promoção nosso site contou com o apoio de Vibe Urban Wear, Raças Consultoria, Rainha das Plumas e Pedrarias e Mayko Fagundes hair style (La Firma).

Das 20 cartas, o Setor 1 selecionou 4 que publicaremos agora para o voto popular! A maneira de votar é simples: Basta ir até a fanpage do site e CURTIR a foto da carta que mais lhe agradou. Lembrando que serão contabilizadas curtidas somente NA FAN PAGE. A votação vai até a meia noite do dia 11 de junho.


Segue as cartas que estão na semi-final da promoção:

De: Claudia Rigon
Para: Luciano

“De todas as coisas boas que recordo em minha vida, você foi a melhor que me aconteceu. Meu rumo estava indefinido, meu caminho sem destino, até você chegar e dar sentido à minha existência. Não poderia estar mais grata, por você se ter tornado em meu fiel companheiro, em meu namorado e hoje meu marido ou melhor eterno namorado, e por tudo isso em um tesouro que eu quero guardar para o resto da vida. Todos os momentos que passamos juntos, me levam deste mundo para um lugar só nosso. E nele sonhamos, trocamos juras de amor e promessas eternas de lealdade. O tempo passa rápido 15 anos de muito amor e carinho, é um apego que não sei explicar, que nos rouba as forças de tanto desejo, e que me sufoca de tanta paixão . Olho para nossa história e me orgulho de dizer que não a trocaria por nada deste mundo. Nosso amor é uma verdadeira bênção que faz tudo valer a pena. Obrigado por ter invadido minha vida e de me fazer hoje a mulher feliz que sou, somos tão iguais que até mesmo o nosso coração carnavalesco bate na cadência da mesma escola de samba, ensaiamos, desfilamos, choramos, perdemos e vencemos junto com nossa estado maior da restinga, somos um exemplo para aqueles que não acreditam que as diferenças de idade se atraem e se completam, passamos por muita discriminação e provamos que quando o sentimento vem de DEUS e é moldado por ele só acaba quando um não enxerga a mesma dimensão que o outro. Amo você e principalmente sei o quanto também sou amada... Feliz dia dos namorados meu amor e meu Tinguerreiro!”

De: Wagner Machado
Para Vanessa

Tinha se passado 05 dias da data dos namorados, quando conheci a mulher da minha vida. Foi numa noite de quinta-feira 17 de junho, na escola marechal Floriano Peixoto aqui em porto alegre, que minha vida mudou. Estudava a noite "estudava não! comecei só pra conseguir a carteirinha escolar", mas nesse belo dia precisei descer a secretária para saber detalhes das minhas faltas, foi quando me deparei com essa mulher linda, parada na porta da secretária aguardando algo, passei por ela e a cumprimentei:

 - Tudo bem?(eu perguntei)
 - Melhor agora! (ela respondeu)

Ai pensei eu (Me dei), voltou pra sala de aula todo bobo, com o sorriso lá na nuvens. Veio então o recreio, procurei ela, me apresentei ela disse se chamar Vanessa, começamos assim conversar e trocamos telefone, naquela noite não dormimos, só se falando no telefone e trocando mensagens. No outro dia se falamos novamente, ela passou no meu serviço, na escola se encontramos, e saímos onde rolou nosso primeiro beijo maravilhoso. No próximo dia 18 fará 11 anos que estamos juntos, construímos familia, casa e a minha vida mudou desde que conheci ela, detalhe terminei assim meu ensino médio. AMO A MINHA MULHER VANESSA, MINHA VIDA.





De: Keni Róger Flores
Para: Larissa Medeiros

“Queria prestar uma homenagem a uma pessoa que sempre foi importante na minha vida minha esposa Larissa Medeiros.  Eu conheci ela no meio do carnaval, ela era terceira passista da Praiana quando estava no especial,e eu era da ala de pandeiro da escola e ritmista da bateria da Imperadores. Quando avistei uma negra linda no evento da escola, lá estava ela linda e maravilhosa e com o pé enfaixado por ter tido uma luxação dançando. No final do show passei por ela e ofereci  brincando uma massagem no pé, foi ai que começamos a conversar, e dai pedi pra ficar com ela e ai ficamos...ai começou o romance de carnaval. Depois de um mês ficando  com ela, o romance começou a ficar serio deixando de ser ficantes pra sermos namorados. Foi ai que ela me contou um segredo que só eu não sabia: ela m disse q tinha um filho... no inicio fiquei em choque, mas na outra semana conversei cm a minha mãe sobre isso e ela disse q se eu realmente gostasse dela ,tinha que aceitar o filho e continuar com ela. Começamos a namorar serio, e acabei conhecendo a família dela. Depois de três meses namorando resolvemos morar juntos, dai começamos a ser uma família ,eu , ela e o Arthur. Passamos por varias barreiras juntos e superamos. Como saia na Imperadores, resolvi levar ela junto e ela virou terceira passista da escola. Tava tudo bem mas mesmo amando o Arthur como meu próprio filho, queria ter um com ela. Mais ou menos dois anos juntos depois da saída dela da escola, descobriu que estava grávida, foi ai que dia 10 de março de 2012 nasceu meu filho kayron. Foi uma alegria pra todos, era uma família linda. Depois de seis anos junto, achávamos que tínhamos que oficializar nosso relacionamento, então resolvemos casar, todos da família ajudaram, então dia 19 de outubro de 2013 casamos com uma cerimônia bonita e emocionante... pra nos estava tudo perfeito, casados oficialmente, com dois filho lindos e juntos a seis anos. Achei q a vida não ia mais me surpreender, ate que Deus me deu mais um presente pra minha família, minha esposa fez um exame de farmácia e descobriu que estava grávida de novo de três semanas... novamente foi um choque pra mim, porque não esperava, mas como diz o ditado  coração de mãe é grande sempre tem espaço,o jeito era se desfazer do choque e ser pai novamente... então foi assim,dia 3 de julho de 2014 nasce meu ultimo integrante da família meu filho Enzo. Bom gente isso foi um resumo da minha historia com a primeira passista da Embaixadores do ritmo Larissa. Essa foi uma homenagem pra você nos dia dos namorados...te amo meu amor”


De: Paula Verônica
Para: Willian Farias

“Chamarei esta carta de caminhos cruzados. Amor quando você chegou veio me trazer boa sorte. Essa é a frase que resume a minha felicidade. Lá se vão 32 anos que nos conhecemos e com eles, muitos amores plantamos, mas nossos caminhos estavam paralelos e nunca se cruzaram diretamente. Nosso primeiro amor, Sport Club internacional. Sempre vermelho e branco.  Ainda crianças, brincávamos juntos na piscina. Depois nosso outro amor, carnaval, a folia de momo. Embora Imperadores do Samba, juntos passamos pela Academia de Samba Praiana, em 1989, já mocinhos tu tocava na bateria pra eu girar meu pavilhão. Depois nos reencontramos no mar, tu na comissão de frente e eu como porta bandeira.  Quantos shows e viagens fizemos “juntos e separados”. Já adultos cada um tomou seu rumo, constituímos famílias, mas o nosso maior amor nunca acabou, o carnaval. E como falam que o mundo dá voltas, foi exatamente isso que ele fez, deu um giro e, mais uma vez ficamos próximos, lutando por um ideal, a Udesca. Eu fazia contatos com as pessoas, tentando conseguir adeptos que acreditavam numa Udesca melhor e tu foste um que acreditou, e assim  tudo começou.

Lembra da pergunta:
- Estás sozinha?
Respondi que sim.
 E tu disseste:
-Não estás mais!

Neste exato momento descobri que verdadeiramente não estava mais só. Desde então dia após dia nos descobrimos apaixonados. Namoramos, noivamos e casamos em pouco tempo.  Pouco tempo aos olhos dos outros, por que já convivíamos há muitos anos juntos. E assim será nosso viver para além da vida. Um amor regado a carinho, respeito, companheirismo. Sempre disse que nossos caminhos andavam paralelos, mas bendito dia em que se cruzaram. Te amo meu Imperador! Feliz dia dos namorados! Da tua imperatriz!”