quinta-feira, 4 de junho de 2015

Veículos de comunicação formam grande parceria em São Paulo


Em São Paulo mais uma parceria foi firmada para melhor informar e divulgar os acontecimentos do povo carnavalesco. A SASP firmou parceria com o website "Grito de Carnaval" para o Carnaval 2016. Com o objetivo de aumentar o alcance, buscar a excelência em conteúdo e material ao mundo do samba, essa nova rede trará novas atrações ao sambista.

A partir de agora, SASP e Grito de Carnaval se unem para levar o melhor conteúdo em imagens e áudios para todos.  O Grito de Carnaval é a referência no carnaval em relação a vídeos, seja com coberturas especiais, barracões, eliminatórias, festas, ensaios técnicos ou desfiles. A SASP estará junto do Grito de Carnaval aumentando o alcance de público e proporcionando ganho de conteúdo.

A SASP é a referência no carnaval em relação a áudios, seja nas transmissões de eliminatórias, desfiles ou apurações. A SASP estará junto do Grito de Carnaval com uma equipe ampliada, e incrementando o alcance e proporcionando ganho de conteúdo.

"Esse era um desejo antigo. Acho que chegamos neste ano de 2015 em um momento sólido e consolidados de ambos veículos para nos unirmos.", comentou o diretor executivo da SASP, Ronny Potolski, que segue: "Nosso objetivo principal é levar qualidade ao carnaval. Vamos unir dois meios com qualidade nas suas áreas de atuação. Nunca fomos concorrentes, já que temos objetivos e linhas diferentes. A junção não mudará o estilo de cada um realizar suas atividades."

O Grito de Carnaval iniciou como um programa de WEBTV, na extinta JustTV, sendo inclusive o 1o. programa deste tipo no carnaval paulistano. Nil fernandes, criador do projeto, prevê que a união é um marco importante a mídia do carnaval  paulistano. "Vamos unir nossas paixões: o carnaval. Além disso, as amizades levarão a essa parceria. Quem ganha é o sambista que nos acompanha o ano todo."

Os sites continuarão independentes, com o estilo e a forma de atuar de cada um. Na prática, a parceria será apoio técnico e estrutural de ambos lados, além de compartilhamento de conteúdos e visualização das marcas em ambos lados.

"A SASP tem 15 anos, é a pioneira em São Paulo. Este ano mudamos nossa forma e essa junção só enriquece o conteúdo.", comentou o editor-chefe da SASP, Rodrigo Godoi.

Que seja o início de uma parceria de sucesso e duradoura. O carnaval é quem ganha!!