quarta-feira, 10 de junho de 2015

Tudo sobre o Baile de 15 anos da UDESCA

Alexandre e Isabel serão os apresentadores do evento. Foto: Fábio Cruz

A menina Udesca cresceu!!! Parece mentira que a entidade Destaque Udesca estará comemorando 15 anos no dia 15 de julho de 2015.

Fundada em 2000 por destaques apaixonados pelo carnaval, a entidade foi criada com um só propósito, que é representar os destaques. Passaram-se anos, houve mudanças de gestões e mesmo assim a Udesca nunca parou, com todas dificuldades que a mesma tinha em se manter.

Assim como o nosso carnaval, que hoje sobrevive por existir nele pessoas que torcem pelo seu progresso, hoje a atual gestão da Udesca tem o mesmo propósito que é mante-la e fazer com que ela cresça a cada dia. Mas não é fácil...

Para crescermos precisamos nada mais do que você, destaque do nosso carnaval, participando, se associando, agregando conhecimento e contribuindo para que a Udesca evolua.

Por isso nada mais justo do que comemorar no dia 18 de julho os 15 anos da Udesca em alto estilo e realizando uma festa maravilhosa em homenagem á todos carnavalescos.

Vamos entregar o troféu Udesca 7º edição aos agraciados, vamos vestir nossas máscaras como no baile de 2014, vamos sambar em ritmo de carnaval que é a nossa raiz e prestigiar o nossos tesouros carnavalescos que são vocês destaques.

Ame este pavilhão chamado Udesca como se fosse o pavilhão da sua escola de samba. Vocês destaques são a nossa escola de samba...Venham desfilar conosco neste dia de folia, confraternização, alegria e magia.

Texto: UDESCA

Iniciou nesta semana a venda de mesas para o Baile da Udesca

Os ingressos para o evento que marcará a passagem dos 15 anos da Udesca serão vendidos no Atelier Fernanda Brasil (Galeria Malcon, sala 320 – 3º andar) todas as segundas, quartas e sextas das 14 as 18 horas.

As mesas custam R$ 120, 00 para quatro pessoas. O camarote está sendo vendido com ingressos unitários pelo valor de R$ 35,00. Sócios Udesca tem 10% de desconto.


O Baile da Udesca ocorrerá no Teresópolis Tênis Clube, no dia 18 de Julho, a partir das 21 horas. Homens devem ir com terno completo e mulheres de vestido longo ou longuete. Além da premiação do Troféu Udesca, e diversas apresentações surpresas, a festa encerra ao som da Banda Sambastral. 

O Troféu, que novamente será apresentado pelo eterno casal Alexandre Barbosa e Isabel Cristina, neste ano, não haverá divulgação dos indicados antecipadamente. 

Outra novidade é que os destaques que tenham fotos ou videos em apresentações com a Udesca podem enviar suas imagens para o perfil da entidade no FACEBOOK, para terem as mesmas veiculadas em um telão o dia do evento.