domingo, 7 de junho de 2015

Novos monitores no Padedê do Samba

Nathielly e Alisson com Simone Ribeiro. Foto: arquivo Padedê do Samba.

Por Ramão Carvalho 

Novidades no Padedê do Samba se apresentam com a promoção de dois alunos do curso, elevados ao cargo de monitores auxiliares nas aulas. Esta dinâmica vem se tornando prática, uma vez que todos os novos instrutores e monitores estão sendo revelados dentro do quadro de alunos. Os novos monitores são: Nathielly Cruz, primeira porta bandeira da escola de samba Embaixadores do Ritmo e Alisson Prado, terceiro mestre sala da escola de Samba Bambas da Orgia.

Estes dois foram escolhidos por sua disciplina, assiduidade e desempenho. São alunos que estão há muito tempo no Padedê e se destacaram por seu comprometimento com o grupo e com suas atuações como destaque de quadra e avenida, nas agremiações às quais se apresentam, sinal de que as lições do curso estão sendo muito bem aplicadas...

Simone Ribeiro disse perante todos que: “[...]é muito gratificante ser a presidente deste grupo e de estar a frente deste projeto e de estar com este grupo de instrutores e professores... [...] para a minha alegria, gostaria de apresentar os mais novos monitores do Padedê que é a Nathy e o AlissonTizio...{...]”.