terça-feira, 2 de junho de 2015

Luciano Maia deixa os Imperadores do Samba

Foto: reprodução de arquivo pessoal
Por Israel Ávila

O talentoso e premiado figurinista Luciano Maia deixou o Imperadores do Samba no inicio da noite desta terça-feira (02). Além da atual campeã do carnaval, os figurinos de Luciano já desfilaram em destaques de escolas como: Estado Maior da Restinga, Protegidos da Princesa Isabel, Academia de Samba Praiana, Bambas da Orgia e Copacabana.

No último carnaval, foi agraciados com inúmeras premiações, inclusive Troféu Setor 1 de melhor fantasia individual, do casal Marcelinho e Helida. Embora não confirmado pelo figurinista, nem pela entidade, nos próximos dias Luciano deve ser anunciado em uma nova agremiação.

Veja na integra a despedida de Luciano, em suas redes sociais, dos Imperadores do Samba:

“Boa Noite. Na vida temos ciclos, através disso,  percorremos caminhos. Tive, por seis anos o prazer de fazer parte do departamento de carnaval da escola de samba Imperadores do Samba, fui o produtor das fantasias de destaques,  modelo e confecção,  o qual me senti muito honrado, mais este ciclo, por decisão pessoal, chega ao fim. Agradeço ao presidente e sua diretoria,  aos conselheiros, principalmente, aos destaques que confiaram no meu trabalho, creio ter conquistados amigos que jamais os esquecerei. Meu muito obrigado a todos e recebam meu carinhoso abraço, não sendo uma despedida e sim uma mudança de caminhos,  na certeza de que um dia poderemos nos cruzar nesta estrada que é a vida. - Luciano Maia”