quarta-feira, 3 de junho de 2015

Em carta aberta, Sandro Rauly despede-se da Vila Isabel

Foto: reprodução de arquivo pessoal

Em carta divulgada em sua rede social o carnavalesco Sandro Rauly despede-se da Unidos de Vila Isabel. Responsável pelos últimos desfiles da escola, Sandro agradece a comunidade e direção da escola pelos anos que ali esteve. Embora não confirme, o carnavalesco já estaria e “namoro” com uma escola, desta vez, da Zona Norte da capital, onde nos próximos dias deverá ser anunciado. Veja a seguir a carta escrita pelo carnavalesco:

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE CLEBER TAVARES E SUA DIRETORIA , AOS MEUS AMIGOS , ADMIRADORES , COMPONENTES E COMUNIDADE DA UNIDOS DE VILA ISABEL .

Venho por meio desta carta , comunicar o meu desligamento da S.R.C.B.C Unidos de Vila Isabel.
Foram mais de cinco anos de dedicação e muito trabalho junto a vocês , vivi muitas emoções dentro desta grande escola de samba , conheci uma escola que muitos não conhecem , uma família . Fiz amizades e tive a oportunidade de viver momentos que vou guardar para sempre comigo .
Estou aqui não para me lamentar de algo que possa ter me magoado , mais sim para agradecer e me despedir da família de Vila Isabel

Saio agora de cabeça erguida e com o sentimento de ter pelo menos tentado sempre fazer o melhor possível para a escola . Fico feliz pelo fato de muitas pessoas me falarem que eu dei uma nova Cara aos desfiles da Vila Isabel . 
Mais infelizmente ciclos se iniciam e terminam e neste momento o meu ciclo junto a Vila Isabel chegou a um momento de separação ( decisão essa tomada por mim ) . A escola em si não se resume apenas na figura do carnavalesco ( como sendo o salvador da pátria ), eu ou ninguém consegue fazer nada sozinho , todos precisamos de uma equipe de trabalho um grupo de pessoas que se unem para fazer e dar todo o suporte a um trabalho artístico para ser concluído como deve ser .

Os resultados (particularmente ) que eu esperava não foram alcançados nos últimos desfiles , mais entendo que nem sempre o que eu idealizei foi possível por em pratica juntamente com a minha equipe de trabalho muito por falta de incentivo e apoio financeiro, mais mesmo assim eu nunca desanimei , pelo contrario fui sempre a luta buscando alternativas e parcerias para conseguir por na avenida boa parte do que foi idealizado. 
Quero falar também que nestes carnavais que convivemos juntos eu não só ensinei , como também aprendi e muito com todos vocês . 

Agradeço a diretoria da escola pelas oportunidades que foi me dada de poder apresentar um pouco do meu trabalho no carnaval de Porto Alegre , aos colaboradores , aos artistas do barracão , aos chefes das alas , aos nossos destaques , casais de Ms e PB , Porta Estandartes, casais de Passistas , a comissão de frente , compositores ,a nossa corte da bateria , nossas musas da harmonia , a nossa ¨ furiosa ¨ bateria , a harmonia musical ,a velha guarda , as nossas baianas , enfim a todos os componentes o meu muito obrigado.

Agradeço em especial também a essa comunidade guerreira da Santa Isabel , e aos amigos que fiz na escola que são muitos ( não preciso citar nomes ) que sempre estavam prontos a me ajudar no que fosse necessário independente do dia e do horário em que eu precisasse . 

Meu muito obrigado de coração a todos vocês pela confiança , carinho e respeito comigo neste período junto a vocês na escola.
Desejo a todos muito sucesso e a Família de Vila Isabel muitas conquistas.
Eu Deixo aqui não um a Deus e sim quem sabe um até breve !
Com carinho e respeito do carnavalesco e amigo de sempre .

Sandro Rauly .