segunda-feira, 29 de junho de 2015

"Ainda tem Arraiá Sôh!"



Imperadores do Samba

Neste sábado (04), a bicampeã do carnaval da capital abre novamente suas portas para realizar evento que comemora a passagem das festas juninas. O tradicional Carnarraiá Imperadores promete várias atrações e grandes surpresas.

Segundo informações da organização do evento, o foco é divertir o público com brincadeiras e ainda contará com comidas típicas das festas que poderão ser adquiridas a preços acessíveis (R$ 1,00).

Além da apresentação do seu grandioso grupo show, o ponto alto do evento será o casamento na roça. Os destaques do mar vermelho e branco irão apresentar aquelas cenas clássicas que todo bom casamento na roça exige com trajes e caracterizações típicas, e é claro, como todo bom sambista, a festa não poderia acabar de outra maneira – vai dar samba!

Bambas da Orgia

A Nação Azul e Branco convida a todos para participarem da sua tradicional Festa Julina, que ocorrerá neste sábado (4). O arraial terá barracas, comidas e bebidas típicas, além de diversas brincadeiras. A festa ocorre a partir das 16hs na quadra da escola que fica na Av. Voluntários da Pátria 1187. A coordenação da escola faz um apelo: Todos que puderem tragam um agasalho para doação. A entrada é franca.

Imperatriz Dona Leopoldina

A Laranja da Zona Norte convida a todos para participarem da sua tradicional Festa Julina, que ocorrerá no próximo  dia 11 de julho. O arraial terá barracas, comidas e bebidas típicas, além de diversas brincadeiras. A festa ocorre a partir das 15hs na quadra da Rainha da Zona Norte que fica na Av. Martim Felix Berta n° 38.

Realeza

No dia 12 de Julho, a Realeza promove sua “Festa Julina” que acontece a partir das 14 horas na Encruzilhada do Samba (Rua Carlos de Laet, 381). A festa oferece comidas típicas, brincadeiras, mateada, danças e muita diversão com diversas apresentações.

Padedê do Samba

Pipoca, bolo, quentão e brincadeiras! Esta é a tônica que vai tomar conta do Arraial do Padedê do Samba! O evento que irá ocorrer no próximo dia 12 de Julho, promete ser uma grande confraternização entre pais, alunos e amigos da escola de mestre salas, porta bandeiras e porta estandartes.

O evento inicia a partir das 16 horas e se realizará na Escola Estadual de Ensino Fundamenta Ana Neri – Rua Joaquim Silveira, nº 738 – Parque São Sebastião – Porto Alegre. A comunidade em geral será bem vinda para “pular fogueira” e se deliciar com as guloseimas costumeiras nos eventos da entidade.